10 de janeiro de 2011

COMPRAS PARA O BEBE!!

Quando descobrimos que estamos grávida, claro, depois de todas emoções, pensamos no enxoval!! Que não é uma tarefa fácil. Não não!! São muitos detalhes que deixam as mamães enlouquecidas. hahaha... Então vou passar um pouco da experiência que vivi na minha segunda gravidez que foi de gêmeas!! Imaginem ai, loucura loucura!! Quase fiquei crazy!! Na verdade são muitos pitacos, de todos os lados. Melhor isso, melhor aquilo, não compre isso, compre aquilo... aiiiii!!! Resumindo, existe na internet listas de enxovais. São bons, vale a pena. Imprima uns dois que lhe ajudarão bastante. Eu imprimi o meu (para dois bebes) e levei para Orlando, onde viajei para comprar uma parte do enxoval. Detalhe, não vá sem antes anotar TUDO o que você imagina comprar, você não consegue!!! Enfim, minha dica hoje aqui no blog é Orlando!

Existem muitas lojas de bebes, mas a mais indicada e que realmente vale a pena é a famosa Baby R Us!! Um mundinho dos bebes que tem tudo e mais um pouco!! Jaja conto algumas coisas diferentes que comprei!! Hahaha... Gente, se não tivermos cuidado levamos a loja inteira!! Muita coisa barata!!!

Antes de tudo a lista:

Como a lista é bem grandinha, clique AQUI para conferir!! Escolhi essa porque achei a mais completa.

A loja:

A loja Baby R Us é um sonho. Muitas roupinhas que você tem que comprar. São super baratas e vem em quantidades. Gente, não adianta comprar Tommy, Polo... São lindas sim. Compre uma ou duas só para fazer o charme. Mas perde em semanas e você não usa mais. Deixe para quando estiverem maiorzinhos. Vamos a algumas peças que você não pode deixar de trazer. Ah, detalhe, não adianta comprar o mundo de roupas do mesmo tamanho. Compre para ate um ano!! Perde muito!


Esses bodys são super usáveis, não deixem de comprar jamais. Tantos os de mangas curtas quantos os de manguinhas compridas! Mas, comprem mais os de mangas curtas para quem mora no nordeste!! Na fase inicial o bebe tem que ficar bem agasalhadinho, mas depois eles sentem muito calor!! Ah, o mais importante, $$$$$$$, são super baratos. Esses 5 ai por exemplo, você compra la por U$9,90!! Por isso a gente acaba levando muitos... 

As calças também são otimas e não podem deixar de comprar. Não são tão baratas quanto os bodys, mas valem a pena! Você pode encontrar de conjuntinhos também.

As toalhas também comprei. Mas só agora, depois de um aninho, que estou usando. São otimas!!!



Ah, um detalhe importante, procure os produtos Carter's!!

Entrem no SITE e divirtam-se!! Escolham o que vocês querem comprar, anotem tudo!! Gente, até babador de papel comprei. Adorei!! Carrinhos, babá eletrônica, mamadeiras, lençóis para berço, berço de tela, cuddle Me Musical... Tudo isso que comprei, indico!!

Ah, comprei a bolsa de sair para passear da Kipling. Não vende lá na Baby R Us. Comprei em uma loja da própria marca em um shopping em Miami. Muito boa, feita para bebes mesmo. Vem com trocador!!

Um comentário:

  1. Oid Flavia estou adorando o seu blog, nao conhecia. As dicas Sao maravilhosas e essas do enxoval do bebe, amei! Com certeza vale a pena trazer tudo de fora, qdo eu engravidar novamente vou fazer de tdo pra fazer o mesmo q vc...Parabens pelo blog viu? Dicas hiper importantes. Bjo e ate a próxima.

    ResponderExcluir