11 de janeiro de 2011

PREVIEW INVERNO 2011!

Já podemos ter uma previa do que vem por ai na coleção inverno 2011 de sapatos. A vogue selecionou os 10 modelos mais legais da próxima estação entre as marcas nacionais. 
Para o nosso climazinho aqui fica mais restrito alguns modelos. Mas já sonhamos em comprar para usarmos em nossas viagens mundinho a fora, não é mesmo? Como essa bota de montaria da Hermès, que sonho!!! Lux total... Gamei!!!

Falando nisso... 
Você sabe usar botas??

Eu acho muito chique usar botas. Pena que onde moro não permite. Mas sempre que viajo para lugares mais frio não deixo de levar minha botinas. É dia e noite!! Uso e abuso!! haha...Fala sério, a gente fica se achando né? Eu me acho a mulher mais chique da cidade. Quer dizer, até passar uma mais chique ainda perto de mim. kkk.... Ah, mas tem que ter conforto. Porque ser bonita e não ter conforto, não vele de nada!! Acaba com nossos pés e nossa viagem! Então vamos as dicas!

Bota + Calça
É ideal que a calça seja bem justa nas pernas, como a skinny, para não deixar volumes nos joelhos. Em cima, pode colocar uma camiseta ou camisa com um blazer de alfaiataria ou um cardigan e até mesmo um casaco mais pesado.
Bota + Vestido/Saia:

Essa é uma combinação que fica super elegante também. Mas lembrem-se que o comprimento do vestido tem que ser acima dos joelhos. Ou melhor ir para igreja!! haha...  Pode usar com meia calça grossa nos dias mais frios e também sem meia calça quando o clima estiver mais fresco.


Ankle boots:

Esse tipo de calçado fica melhor para pessoas magras, com pernas finas. Fica ótimo com vestidos e saias curtas, calça skinny e com meia calça da mesma cor da bota para ajudar a alongar.
Mas se você for muito baixa e com pernas grossas deve evitá-lo. Esse tipo de sapato acaba nos tornozelos e cortam as pernas fazendo parecer mais curtas.
Não tem mais como errar!!! Aproveitem as dicas e monte seu look!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário