28 de janeiro de 2011

SEM ELES, NÃO VIVO...


Existem coisas que não vivemos sem, né verdade? Pois é...Pensando nisso resolvi mostras a vocês algumas coisas que não passo sem.

Eu sou uma pessoa muito apegada as minhas coisas. Por exemplo, tenho alguns relógios, porém não tiro esse meu do braço. Um relógio da Michael Kors prata, simples, mas acho lindo e o prata acho chique (um dia ainda compro um bommm de verdade!! kkk...).
Meu pó da Lancôme e meu blush da Mac são outros dois itens que não dá para sair de casa sem. Esqueço rímel e batom, mas eles, jamais!! Protetor solar? Afeee, Deus me livre sair sem, impossível! Esse meu é o da pharmapele, to gostando bastante.  
Ahhhhh, meu lap top, não não e não, mil vezes não vivo sem. Meus projetos, meu blog e minha vida estão nele!! haha... Outro que aderi e não largo mais é o meu smartphone. Resolvo muitas coisas rápidas com ele. 
A balança digital vive no meu banheiro (a louca neurótica)!! E quem não é? kkk... 
E por fim, a liga de cabelo. Essa se não estiver na minha bolsa fico doidinha. Tenho mania de prender os cabelos! 

É isso ai meninas, algumas essas são coisas que não consigo passar sem. Tem muitas outras, mas as mais mais são essas!! E vocês? Não vivem sem  o que???

3 comentários:

  1. rsrsr faltou outra coisa que vc adora os oculos.........

    ResponderExcluir
  2. Eu não vivo sem AMOR!!!
    Isso sim é muito importante.

    ResponderExcluir
  3. Eu não vivo sem meus livros de cabeceira, sem minha liguinha de cabelo na bolsa, sem meu fio dental e meu creme dental (quem tem a boca de lata já viu, não é?), sem meu celular, minha agenda, meu rímel e meu notebook. Meu esposo diz que há uma casa dentro da minha bolsa. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir