24 de janeiro de 2011

LOOKS FDS, BALADAS!


Passa o fds e vamos lá curiar os looks das famosas!! Nesse estilo balada os shortinhos jeans foram destaques. Super verão, torna-se um look mais despojado e "sexy". Eu amo!! E as bolsinhas transpassadas, viram??? Super balada ne? Afinal, não tem coisa pior que você passar a noite inteira segurando uma bolsa na mão e um copo na outra!! Affeee... Para ajeitar os cabelos é uma luta!! kkk.... De todos os looks me identifiquei com os da Fernanda Souza e Sthefany Brito. Elas deram um toque ao look com uma cor diferente nos  acessórios, no cinto e na bolsa. Ousadas? Sim! (Nem todo mundo acerta). Mas elas acertaram! Adoro! O composê do rosê com o verde acho chique!  

Já o vestido de Isis, super meigo e na moda o Floral. Mas acho meigo demais. Tipo, mamãe estou grávida ou papai vou a missa!! haha... Ela sabe se vestir e poderia ter escolhido um look mais baladinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário