28 de janeiro de 2011

ARCO ÍRIS!


Esses dias vi no braço de Lele, filha do meu primo, um relógio que me chamou atenção e que me fez lembrar alguns anos atrás...

Pois bem, antes de comentar do passado, irei falar um pouco de hoje. Esses ice-watch que já eram febre nos EUA e Europa chegaram ao Brasil e está fazendo a cabeça, ou melhor, o braço de muita gente!! Algumas famosas como Madonna, Fergie e Paris Hilton já aderiram a essa moda!

Agora sim, volto lá atrás... Quem não lembra ou quem nunca teve os champions que mudavam as pulseiras??? Eu tive e achava o máximo (pior, combinava com a mesma cor da roupa... Brega! kkk...)!! Pois é... Era exatamente esse que ela estava usando, um champion todo moderninho e, com 7 anos e cheia de bom gosto, ela soube fazer otimas combinações!! Gamei de novo no relógio!! hahaha... EU QUERO!! 

Ah, o campeão de vários coloridinhos destes, é o Fiuk!! Sempre mudando a cor das pulseiras ou de relógio!


Um comentário:

  1. Eu acho lindooo, me lembra o passado tb!
    heheh
    Tb queroo!
    Tão bom!
    Beijosss
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir