27 de janeiro de 2011

LIMPEZA DIÁRIA!


Gente, fui esses dias a demartologista e ela passou esse sabonete líquido foam. Simplesmente perfeito!! Mas, claro, para ser tão perfeito tinha que ter um preço bem salgadinho. Ele custa em torno de R$ 50,00. Porém, super indico!! Estou usando todos os dias e rende bem!! Tem para todos os tipos de pele. O meu é esse ai acima! Mas o ideal é que consulte sua dermato antes de adquirir o produto! Fica ai a dica para quem gosta de tratar a pele com produtos bons!!

Ah, falando nisso, pela primeira vez sai de uma dermatologista sem uma lista imensa de remédios!! Ufa!! Achei que fosse ficando mais velha e a lista fosse aumentando!! kkk... Acho que deve ser porque agora so o que resolve é botox, plástica, preenchimento... Ferrei-me!! kkk...

2 comentários:

  1. Manda o contato da dermatologista!!To precisando renovar minha lista!! beijooo
    Luisa Saboya

    ResponderExcluir
  2. Tou precisada mesmo de um dermato...
    Boa dica!
    Beijos

    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir