6 de janeiro de 2011

BLOND ME!

Meninas a tempo queria mostrar este produto a vocês, mas entre uma postagem e outra acabei esquecendo. Na verdade, não sei se sou a única, mas conheci outro dia quando fui fazer meu babyliss para um casamento e, meu cabeleireiro Allan finalizou com esse spray da Schwarzkopf (nunca vou aprender a escrever esse nome). Eu, claro, pensando na gente (as mulheres) perguntei o que era exatamente para poder compartilhar com vocês. 

Descrição:

Spray de brilho intenso para cabelos louros de todas as tonalidades, com ou sem coloração, descoloração e mechas. Proporciona um brilho espetacular aos fio, sem ressecar protege contra os raios UV que protegem do ressecamento solar e da oxidação que desbota os fios. 

Ação:
A Tecnologia PrismShine com Cristais de Rocha e Reativadores reflete a luz para um efeito radiante dos fios louros. Contém Filtros UV que protegem do ressecamento solar e da oxidação que desbota os fios.

Resultado: 

Cabelos loiros com um brilho espetacular.

 

Conselhos de Aplicação:

Vaporize levemente sobre o cabelo seco, após o penteado. Não enxague. Pode ser aplicado diariamente.


Um comentário:

  1. ola, flavia, descobri seu blog hj e gostei muuito!!
    parabens!! tudo lindo!
    estou de mudanca p natal e acho que vai ser meu google-rn.
    bj

    ResponderExcluir