26 de janeiro de 2011

CHLOÉ!


Ontem recebi minha encomendinha tão aguardada!! O perfume Chloé! Nunca havia usado, apenas sentido o cheiro. E que cheiro!! Gente, super indico este perfume. Eu sou igual a matuto, ainda estou me acostumando com o cheiro. Tipo, eu paro e sinto um cheiro bommmm... Sabe? Ai cai a ficha que sou de perfume novo!! hahahaha... Meninasssss, que delicia!!! Hummm.... Apenas cuidado para não confundir com um outro da fitinha preta que, dizem ser bem ruinzinho!! 

Para uma ênfase maior ao perfume, fiz uma wishlist Chloé! Algumas coisas que gamei e, que se eu puder, trarei algum pra mim na próxima viagem! 

Falando em wishlist, vamos da uma espiadinha (parecendo Bial ne? Podre!! kkk....) em uma de suas coleções para o outono inverno 2011 See by Chloé! Os looks estão bem bacanas!!


2 comentários:

  1. Uso o perfume já há uns dois anos e não troco por nenhum outro. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas dos cabelos. kda uma mais linda do que a outra parabéns..........

    ResponderExcluir