6 de janeiro de 2011

RÍMEL LÂNCOME!

Eu acho o que há de mais lindo quem consegue acordar, passar seu rímel e sair!! Morro de orgulho! Não porque não uso e sim porque tenho muita preguiça. Alias, minha preguiça maior não é de passar e sim de tirar. Unf!  Eu tenho uma amiga que diz, sempre que me ver de rímel, que eu fico muita mais bonita e muita mais nova quando passo uso. Tento me apegar nisso todos os dias e estou me esforçando diariamente para poder me viciar!! haha... Ah, mas claro, sempre compro rímeis nas minhas viagens. E de todos o que mais gosto são os da Lâncome. Apesar que comprei um da givenchy bem interessante na minha última viagem. Mas prefiro os da lâncome. Então postei os mais vendidos e mais usados pelas chiques!!!! E uma dica bem legal pela atriz Fiorella Mattheis de como passar o rímel.

1. Hypnôse Drama - Hypnôse Drama é a união perfeita entre um aplicador oversize e uma fórmula inédita, oferecendo um olhar intensamente expressivo e volume máximo para os cílios. Instantaneamente, o volume dos cílios é expandido e pode ser construído ao infinito, redefinindo o olhar. 

2. Hypnôse -   Você no controle do volume dos seus cílios! A cada passagem do aplicador, seu olhar intensifica-se, tornando os cílios até 6 vezes mais espessos e perfeitamente separados. Olhar fascinante e irresistível poder de sedução. 

3. Hypnôse precious Cells - Hypnôse Precious Cells é a primeira máscara em que se pode perceber visivelmente cílios regenerados e volume cílio a cílio. A combinação volume com o benefício da regeneração traz ao mercado uma fórmula jamais vista, cujo resultado é um olhar redefinido e hipnotizante

  • Dicas de como passar o rímel por Fiorella Mattheis



1. Para as meninas que adoram ter cílios longos e bem marcantes, a primeira coisa, antes de mais nada, é o curvex. Ele é essencial para deixar os cílios curvados e bem longos;

2. "Normalmente, passo um pouquinho de rímel antes de usar o curvex. Não precisa ter medo, não dói", diz, referindo-se à aparência estranha do instrumento que nada mais é do que um fixador de cílios. 

 3. "Depois, pode passar umas três ou quatro camadas do rímel, dependendo da intensidade que você quiser. Aí, é só dar uma penteada para não embolar. E é bom passar o rímel antes da sombra, para você não tirar a sombra quando for limpar as pálpebras com o cotonete. Mas tem que passar o rímel desde a raiz, onde os cílios nascem, puxando para cima. Se passar só na ponta não dá o efeito. Arrasa, mulherada! Rímel é tudo!", aconselha Fiorella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário