28 de janeiro de 2011

ATELIÊ ANDRE LIMA!

Créditos: revista vogue

O SPFW está ai e vamos ter muitas novidades!! Ansiosa demais ja! haha... Ano que vem tenho que ir, é uma promessa!! Alguém me acompanha? haha... 

Já que estamos em mais uma semana de moda no Brasil, nada como fazer uma visitinha em um ateliê de um dos mais queridos estilistas, André Lima! Morriaaaaaaaaaa de curiosidade  (como arquiteta e como amante da moda) para saber como são esses ateliês!! Matei uma vontade. E como! Achei super chique e despojado, a cara da riqueza! kkk... Podera ne? Ele é o máximo!

3 comentários:

  1. Oi lindaaa!
    Adoooro seu blog, sempre dando excelentes dicas daquilo q procuramos e gostamos! mt bom gosto em tudo.. se aceitra queria dar sugestoes, adorei a materia c Idalia e a sua mostrando acessorios q nao desapega... faça mais posts desse tipo com figuras ilustres e fashions da terrinha, hehehhe, um luuuxo! Queria um post com dicas de caixinhas, porta joias, ou de como organizar as joias de um modo geral e com preços acessiveis tambem! heheeheh
    É isso! Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI Karina!! Obrigada por seguir meu blog e deixar seu comentários! Adoro!! Pode deixar que farei sim. Tbm gostei bastante. Terá outro em breve!! Beijos e mande sempre sugestões!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia virei fã do seu Blog super útil com várias dicas indispensáveis ao dia-dia!! Parabéns, tenho certeza q vc vai longe!!!
    adorei a sugestão da Karina sobre post com figuras ilustres e fashions da terrinha Potiguar. ;)

    ResponderExcluir