30 de novembro de 2010

VILLE SANTÉ, VIDA SAUDÁVEL!!!


Eu jamais poderia deixar de falar aqui a respeito de um local que eu particularmente adoro e frequento diariamente. Indico, indico e indico. Quem puder ir conhecer vá!!! Tenho certeza que voltará!!!

O Ville Santé 

Está localizado numa região privilegiada na cidade de João Pessoa, e foi planejado e montado visando dar a você total comodidade e privacidade.

O Ville Santé Studio Personal

Tem infraestrutura adequada num ambiente exclusivo, amplo e climatizado, com equipamentos de alta qualidade e tecnologia da marca Reebok, além de treinamento com profissionais (Personal Trainers) de alta capacidade e experiência, para uma quantidade limitada de alunos sempre objetivando resultados.

O Ville Santé Studio Pilates 

Também em ambiente amplo e climatizado, dotado de equipamentos de primeira linha e profissionais capacitados, objetivando harmonizar o corpo e a mente.



O Restaurante

Por fim, mas não menos importante já que exercício físico e alimentação tem de caminhar juntos, tem o Restaurante Ville Santé, onde apresentam uma alimentação saudável e nutritiva, sem uso de frituras e vegetais na sua maioria orgânicos. Tem opções de buffet e um cardápio com pratos e saladas balanceados, e sucos naturais deliciosos.

Por fim...

Gente, o cardápio de sucos é maravilhoso, já provei vários. A comida então, adoro. Sem falar que os meninos que nos atende são uns fofos, de uma gentileza sem tamanho. O chefe de cozinha??? Affff... já fiz até uma proposta para ele vir trabalhar na minha casa. kkkk... Mas acho que ele não vem!! (claro que não)! kkk...

P.S. 1- Este mês eles estão oferecendo o Pacote SPA que interessa a pessoas que querem seguir uma dieta balanceada por um preço bem acessível.

P.S. 2- Estão fazendo pacotes para confraternizações no almoço e no jantar!

3 comentários:

  1. Muito boa a dica! Tambem conheco e indico!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço os seus comentarios sobre o Ville Santé, Flavia, em nome de todos que trabalham conosco e fazem do Ville Santé este ambiente aconchegante e gostoso de se trabalhar, fazendo o mais importante que é oferecer um serviço de primeira qualidade para vocês que fazem a nossa empresa crescer.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou la!! Adoro lugares assim!!

    ResponderExcluir