5 de novembro de 2010

BURBERRY PRORSUN

 - moda -

  

Semana de Moda de Londres primavera verão 2011-2012



Meninasssssss, um arraso o desfile da Burberry Prorsun!!! Durante a semana de moda de Londres, Christopher Bailey lançou sua coleção primavera verão 2011 - 2012!! Uallllll!!



Trenchcoats fazem às vezes de vestidos e garantem sofisticação, casualidade e um visual poderoso em looks práticos e versáteis; Looks completamente em couro também foram atração no desfile!!



Animal prints estampas peças da coleção primavera verão 2011-2012


Jaquetas de aviador e modelos cropped motoqueiros em couro são, ao lado dos trenchcoats tradicionais e frequentes da grife, as vedetes dessa proposta. Calças de couro coladas ao corpo chegam com recortes nos joelhos, bem como trazem – por vezes – detalhes em matelassê reforçando a estética biker nas peças.  


Para as entradas finais do desfile da Burberry Prorsum, tivemos ainda o glamour de peças metalizadas originando looks que em seu corte estruturado e no efeito do tecido traziam uma estética futurista às passarelas londrinas.

Chic, lux e perfect!!! Ameiiii o lançamento da coleçãoooo Burberry Prorsun 2011 - 2012!! O ano vai entrar bombando de novidades! Vamos que vamos!!! :)

 

 

Um comentário: