10 de novembro de 2010

ONCINHA...

-moda-



É impressionante como moda vai, moda vem e a oncinha sempre acompanha.  ONCINHA FOREVER!!! Animal print em tudo, simplesmente TUDO! Sandália, óculos, bolsas, carteira, vestidos, pulseiras... uiii... Contaminou! haha... Adoro! Na dosagem certa, acho elegante, chic e até sedutor. Massssss, pelo amor de nossas modas, gente, sem EXAGERO!!! Eu sempre enfatizo isso em meu blog, afinal não é chic você se vestir igual a uma árvore de Natal né?? Vamos lá... Usou uma peça de  oncinha, seja ela qual for, procure usar as demais peças neutras, sem colorido ou estampa, please!! Nossos olhinhos agradecem. haha... 
Ahhh, gente, Sheilinha da S. Design acessorios começa a fabricar as birkins semana que vem e eu acho que ja receberei a minha Birkin de oncinha da SD!!! \o/ Thãooo Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário