16 de novembro de 2010

MOSTRA ARTKASA 2010


 Arquitetos e decoradores, vai começar a mostra mais bem conceituada da cidade de Natal. Vamos conferir?  Eu vou!!! :) 

Simplicidade e sofisticação. Vai começar a tão esperada Mostra Artkasa – Edição 2010. A inspiração para este ano é a famosa frase de Leonardo da Vince: “Simplicidade é o último grau da sofisticação”, que para o mundo da arquitetura e design de móveis e interiores se traduz em conceitos de nobreza e elegância em todos os sentidos, sem abandonar a descrição e delicadeza.O
Coquetel de Lançamento acontecerá no dia 25 de novembro, às 20 horas, na Artkasa Design. Na ocasião serão lançados 17 ambientes, assinados pelos mais importantes arquitetos do Estado e montados com os móveis Kartell, Versace, Saccaro, Adresse e Alessi, destaques em todo o Mundo.
A música ficará por conta do saxofonista Chico Bethoven, que trará Jazz, Blues e muita música de qualidade. Chique não?? Adorei!!!

ARQUITETOS 

Os mais conceituados arquitetos trabalham em parceria com a Artkasa, e nos presentearam com projetos de tirar o fôlego. Incorporaram o tema da Mostra e prometem espaços que aliam bom gosto, requinte e muita inovação, marca registrada da Mostra.

Marilia Bezerra, Danusa Alvarenga, Ysnara Almeida, Bruna Gosson, Ana Paula de Paula, Rita Albuquerque, Gabriela Madruga, Camila Caldas, Ana Paula Arsand, Zandra Caldas, Emanuelle Melo, Mariana Madruga, Graça Madruga, Mirtha Varga, Régia Nobre, Flávia Ribeiro Rocha, Ana Miriam, Janice Diogines, Isnara Gurgel, Ana Clara Madruga, Ceres Madruga, Maria Luiza Negreiros, Patricia Gurgel, Priscylla Cabral, Gracita Lopes, Marilia Bezerra, Viviane Teles e Renato Teles.
NOVIDADES


            REVISTA ARTKASA

Na ocasião da Mostra será lançada a primeira edição da Revista Artkasa, que servirá de canal divulgador de ideias de personalidades influentes do Rio Grande do Norte e do Brasil, além de destacar as principais peças do mercado luxo mundial, estilo de vida, design, decoração, arquitetura e lugares interessantes.
Nesta primeira edição, serão distribuídos 3.000 exemplares entre arquitetos, empresários e todos que participam ativamente da sociedade potiguar. Os que estarão presente no Coquetel de Lançamento da Mostra, terão o privilégio de provar em primeira mão deste novo produto, que promete balançar o mercado e aumentar o leque de parceiros da Artkasa.
 CD COLETÂNEA “ARTKASA LOUNGE – VOL. 2"
Depois do sucesso do primeiro “Artkasa Lounge – Vol. 1”, será lançado o segundo volume com músicas para ouvir dentro de casa, curtindo uma boa companhia ou mesmo tomando um bom vinho. O CD trás músicas de muito bom gosto e será produzido e finalizado pelo DJ Nando Du B. Os hits embalarão os 17 ambientes da Mostra, vale a pena conferir.

MOSTRA ARTKASA – EDIÇÃO 2010
25 de novembro, 20h
Artkasa Design,
Av. Hermes da Fonseca, 564 – Petrópolis
Fone: 84. 3201 2212

www.artkasa.com.br | Siga @artkasa





Nenhum comentário:

Postar um comentário