18 de novembro de 2010

PAPO DE MULHERZINHA

Meninas, como prometi, hoje no post vou mostrar aquela amiga que falei da bolsa Céline. Mas para não ficar tão solto, resolvi bolar um novo espaço aqui no meu blog. O papo de mulherzinha! Vou sempre escolher alguém para colocar seu look e bater um papinho rápido, mostrando algumas peças que elas não dispensam, ok??
Hoje no papo de mulherzinha vou mostrar minha amiga Heloisa Drummond. Helô para quem não conhece, nasceu em Natal mas está morando em Brasília há 3 anos. Advogada e com 27 aninhos, Helô está sempre por dentro do que chamamos MODA!! Vaidosa, ela não dispensa uma boa marca na hora de se vestir e maquiar. Vamos cascaviar a bolsa chique dela e descobrir o que ela não deixa de levar na hora de sair!!! Anotem as dicas girls!!!




Realmente tem que ser uma max bolsa para levar tudo isso!! kkk... E ai Gostaram??? Eu adorei!!! hahaha... Chique ela, não??
No dia desta foto, almoçamos no outback no shopping Iguatemi em Brasília. O shopping é de pirar qualquer cidadã. Nossa senhora, só lojas lindas e boas. Como, Louis Vuitton, Bo.bô, Ermenegildo Zegna, Sergio K,  Burberry, Missoni, Zara, Animale, swatch, Schutz, Tufi Duek, tok & stok.. Enfim, de enlouquecer!!! Foi muito boa nossa tarde... Comemos, fofocamos bastante e brindamos seu aniversário!! hehe...

Meu look para este dia!!!



Obrigada Helô!!!


Um comentário:

  1. Adorei a nova idéia! Fico o máximo! Essa Hêlo é mesmo "antenada" na moda e pra levar tudoooo que ela usa no dia-a-dia, tem que ter uma mega bolsa que nem e Celine! Beijo!!!

    ResponderExcluir