8 de novembro de 2010

VIAGEM NYC - COMPRAS

 - moda -


 Meninas, é o seguinte: Uma amiga está indo a NYC este final de semana e pediu para eu  fazer um post com sugestões de compras. Ou seja, coisas legais e que valem a pena comprar.  Bolsas, relógio, maquiagens... Missãooooo difícil, porque eu acho que tudo vale a pena, kkkk!!! Mas vou tentar!! 





Então vamos lá!!!








Espero que tenha conseguido ajudar a Marília, minha amiga, e algumas pessoas que também irão viajar! 
Gente, muitas coisas são encontradas nas próprias lojas e outras na Bloomingdales! Os produtos Moroccanoil você encontra em NYC na  Ricky’s ou  em lojas de departamento. A linha também é vendida em vários cabeleireiros bacanas!!! O vidro grande do óleo, com 90ml, sai por 40 dólares e a versão mini, com 25ml custa uns 16 dólares.
O Moroccanoil virou febre e está em todos os sites e revistas americanas. Ainda não experimentei, mas pedi o meu. Quando experimentar contarei a vocês!! Quem usa aprova e não deixa de usar. Então NÃO DEIXE DE COMPRAR!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário