25 de novembro de 2010

BAZAR DRESS TO


Passeando pelo shopping de João Pessoa ontem, me deparei com uma loja que dizia: "BAZAR DRESS TO". Tudo com 60%. PAREI, claro!!! Enchi os olhos... kkkk!!! Mas qual mulher não pararia não é verdade?? Então, entrei. Mas achando que não encontraria nada legal. Porque, falando a verdade, dificilmente em liquidas ou bazar encontramos coisas legais. Mas fui garimpar! E, até que achamos (eu e uma amiga) coisas legais e que valiam à pena. Comprei apenas um shortinho e uma bolsinha tipo palha. Achei chique e arrumadinha para o verão. Gente, e o melhor, gastei R$ 140,00!!! Fiquei super feliz com minhas compritas!!! Essa amiga que estava comigo, comprou sapato, bolsa, vestido, short e pulseirinhas. Adivinhem quanto ela gastou??? R$ 360,00. Podem acreditar!!!!! Pura verdade.

Um comentário: