24 de novembro de 2010

ETAPA FINAL CLUTCH

Primeiramente, gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram. Adorei todas as frases. Mas, infelizmente, só podemos escolher 6 para ir a final. Então agora, vocês vão escolher dessas 6 frases abaixo, a melhor. Quem tiver mais votos ganhará um ponto. Depois, mais 3 jurados também votarão. Então quem somar maior número de votos leva a clutch, ok????? Sexta feira, Sheila a designer da S. design divulgará o resultado!!! Boa sorte a todos!!!


P.S. O quadro de votação está na coluna ao lado!! Escolham uma opção!!!!


  1. Eu quero essa clucht da SDesign pois assim como a marca, quero propagar estilo e beleza por ai, divulgando o que há de bom e belo no nosso Estado. Mostrando que ao contrário do que diz o adágio popular "prata da casa não faz milagre", provarei junto com a S.design que prata da casa faz milagre e dita moda sim!

  1. Pra usar clucht não existe idade, e sim espiritualidade. Se manter jovem sempre é só usar SD.

  1. Para nos mantermos antenadas e acompanhar a moda nada melhor que um acessório da SD. E para pessoas como eu que preferem um acessório para complementar a produção, ganhar a clucht Animal Print seria fechar o look fashion da estação Verão 2011 com sucesso e tendência total.

  1. Preciso de brincos, preciso de colares, preciso de clucht...Na verdade preciso da S.Desing!!!

  1. Quero essa Clutch da S. Design para colocar a Carrie Bradshaw que existe em mim para fora e fazer bonito na 5ª Avenida com muito estilo e atenta a principal tendência do verão 2011, o Animal Print

  1. Como eu sou homem, preciso ganhar essa clucht maravilhosa para presentear, nessa época tão mágica de fim de ano, a mulher mais fantástica que existe, pra mim: MINHA MÃE! Ela merece tudo que há de mais sofisticado.





5 comentários: