30 de novembro de 2010

SOU GORDINHA SIM!!! E DAI?

Gente olhe que e-mail mais fofo que recebi de uma amiga essa semana!!!

"Querida Flávia,
A quanto tempo heim!!! Amiga, em primeiro lugar quero dar os parabéns pelo blog. Acredite,  todos os dias vou lá para curiar as novidades e tendências da moda. Agora queria fazer um apelo. KKKKK... Poste algumas idéias para os gordinhos... Compro tanta roupa cara que na loja as vendedoras me empurram, e quando chego em casa ficam jegue. kkkk....Sofro tanto!!!!...Basta um look para sair a noite com o maridão...Espero que atenda meu apelo....Você é muito boa em tudo o que faz. Me orgulho em falar que conheço uma mulher como vc.. Beijos"

Pensando nela e em outras pessoas que passam pela mesma situação, fiz uma pesquisa e encontrei algumas dicas, looks e blogs legais para as pessoas que estão acima do seu peso mas AMAM se produzir!! 

LOOKS 





Gente, cá pra nós, não é porque você esta acima do seu peso que você tem que se vestir igual a um papangu né? As roupas podem marcar um pouco a silhueta, mas também não precisa usar bandagem ta? Bom senso nessas horas conta muito no resultado final do seu look!!

AHHH...

Preta Gil é um exemplo de mulher que mesmo que esteja acima do seu peso não perde a postura e a elegância na hora de se vestir. Adoro seu jeito, sua alta estima e seus looks.




DICAS DE BLOGS 




 

5 comentários:

  1. Flávia,amei a matéria...Irei roubar suas dicas...Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vou ja pedir uns looks pra gravidas, viu?! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Danusa amiga, voce não precisa, tem bom gosto!!! hahaha... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a materia!!
    Sou gordinha e sei o qto é dificil achar roupas p nós!!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu queria ser assim, eu tenho vergonha da minha aparênciapor pensar que todos vão olhar para mim e pensa nossa como ela está gorda, tão nova e ....

    Preciso me aceitar primeiro do jeito que eu sou...
    Beijos

    ResponderExcluir