22 de novembro de 2010

OS LENÇOS

Eles estão de volta e serão tendência forte neste verão 2011!!! Os lenços serão usados principalmente no meio da cabeça deixando quem tem cabelos longos e com cachos  ou ondulações ainda mais sexy. (vamos usar nosso babyliss). Fica um charme!!! Mas há que prefira ousar usando ele mais aberto fechando a cabeça ou apenas cobrindo a testa! Ou seja, pode ser usados de várias maneiras e ainda deixa seu look mais despojado!!! Acho lindo e estiloso. Ah, inclusive esse final de semana o cabeleireiro Marco António Biaggi colocou no twitter uma foto mostrando como usar o lenço neste verão. Lindo, lindo!!!




Vamos continuar usando nossos lencinhos!!! Os nossos pescoçinhos agradecem, porque com esse nosso verão,  aiaiai... Esquenta demais!!! Eu adoro lencinhos, acho que eles dão um charme em qualquer coisa. Seja na cabeça, no pescoço, na bolsa, no braço. É só saber usar, ousar e ter criatividade. Uso sempre para mudar um visual ou um look que já usei!!

Ah, uma dica boa para quem vai viajar para uma praia neste período. Use sim o lencinho, dessa forma você não precisa se preocupar tanto em cuidar dos cabelos. Afinal, é difícil cuidar deles na praia não é?? Secador, só na volta!! :)

Um comentário:

  1. Adoro!!!Esse adereço faz toda diferença seja ele na cabeça,cinto...Muda e levanta o look!
    Bjs!

    ResponderExcluir