11 de novembro de 2010

IT BAG - CÉLINE

Ola meninas!! Mais um post de moda para vocês ficarem antenadíssimas. Alias, ultimamente tenho postado muito mais moda que arquitetura, não é? Mas eu adoro e acho que vocês também. Na verdade a moda gira tão rápido, são tantos acontecimentos que não conseguimos acompanhar essa velocidade. Enfim, hoje quero falar sobre esta nova e antiga marca Céline. A marca já existe desde 1945 mas só agora caiu no gosto das fashionistas e se tornou uma das marcas mais cool do momento. Por isso nova e antiga!
Para os acessórios, a marca resolveu ser diferente das grifes mais queridas, como Louis Vuitton, Prada e Fendi, criando uma linha de bolsas mais clássicas. Uma delas, a Classic, já é considerada a IT BAG da estação!!! Legal né?? Na verdade, uma amiga, Bárbara, foi quem me apresentou as bolsas.  Ela mandou umas fotos pelo celular, achei lindas. E, por coincidência, uma amiga CHIC que mora em BSB, ganhou uma preta e eu que vou levar a bolsa pra ela sábado, olha só!!! !! Babei!! kkkk...  E ai? Já ficou com vontade de ter a sua?? hehe... Quando ela receber vou postar um look dela com a bolsa ta gente? Espero que ela deixe!! :) Viu Helo???




As bolsas tem um precinho salgadinho!! Não custam menos que $ 1.500,00 doláres.

É meninas, ser chic e ficar na moda tem seu preço! hehe...


Um comentário:

  1. Hahahaha!! Adoreeeiii!! Sao lindas mesmo!! Super clássicas!! E é Claaro que pode, terei o maior prazer de pousar pro seu site! ;) bjss

    ResponderExcluir