19 de novembro de 2010

Florbella por Thayanne Flor


Meninas a entrevistada de hoje é a estilista da marca Florbella. A marca faz maior sucesso, é sempre muito esperada nas lojas e é a queridinha do momento!! Eu adoro suas roupas. Linda, ousada e cheia e de charme, Thayanne fala um pouco de como surgiu a marca!!! 

Como surgiu a Grife Florbella?

A Florbella surgiu a partir de um desejo antigo de trabalhar no ramo têxtil. Sempre me encantou a imagem de uma linha de produção, com várias máquinas e pessoas trabalhando de forma unida por um único objetivo.

Se você pudesse definir a Grife Florbella em uma frase, qual seria ela?

Marca de atitude e sensualidade.

Como começou a sua história no mundo da moda?

Nasci numa família muito empreendedora, e aprendi desde muito nova a não ter medo de colocar em prática o que almejo. Além do mais, sempre gostei de me vestir bem, mas sentia uma grande dificuldade de encontrar roupas legais aqui no mercado de Natal. Então como já tinha o desejo de trabalhar com confecção, resolvi criar a Florbella.

Como é o seu processo criativo? Fale sobre a escolha do tema das suas coleções até seus aspectos gerais.

Os temas sempre surgiram durante viagens pelo mundo, ao andar pelas ruas, conhecer novas culturas e pessoas, me sinto muito inspirada e procuro trazer isso para a Florbella. Com isso em mente, fazemos uma extensa pesquisa de tudo que é tendência, e criamos as coleções. 

O que é mais importante no processo criativo de um estilista, a criatividade ou a intuição?

Intuição, com certeza.

Que dica você dá para os estilistas que estão entrando neste mercado? Em sua opinião, existe a ‘fórmula para o sucesso"?

Fórmula para o sucesso nunca existiu, mas existem premissas que acredito que precisam ser respeitadas, e que de fato contribuem para o sucesso de qualquer empreendimento. A dica que dou para qualquer estilista que pretende entrar no mercado, é que procure estudá-lo, entender a dinâmica das coisas, e ter em mente que qualquer negócio precisa  gerar lucro para que possa ser continuado.

4 comentários:

  1. adoreiii!!!
    parabens flavinha pela entrevista, e a thayane pelo sucesso.
    amo os vestidos florbela..mas uso misslô seeempre..hehehe
    bjaoo p as duas.

    ResponderExcluir
  2. Adoro as roupas da florbella!!! Sempre uso!! Renata.

    ResponderExcluir
  3. Flvia voçe e muito linda Beijos sou sseu Fan

    ResponderExcluir