17 de novembro de 2010

CASA COR BRASíLIA - PARTE II








Continuando...




O que mais me chamou atenção foi o quarto do bebê. Para mim, o ambiente mais bonito da casa cor! De uma delicadeza. O chiqueirinho, com piso todo forrado para o bebê engatinhar com segurança, aplicações nas paredes e tv lcd foram o destaque do quarto. Fizeram até um pequeno recuo na casinha, da para notar? Gente, muito lindo!! O papel de parede floral que acompanha pelo teto; A aplicação do cimentício na parede que parece pedra branca, não arranha e está super em alta e seu custo é bem  inferior que outros revestimentos.
Outra coisa que me chamou a atenção, foi o guarda roupa. Todo em porta de correr em vidro e  alumínio guarda também o trocador. Ocupando assim menos espaço no quarto. Jóia!! In Love!!


O quarto do menino, na verdade, gostei mais do banheiro que o próprio quarto. Não fez muito meu estilo!! Por isso mais fotos do banheiro!


O quartinho das gêmeas uma gracinha. Mas também preferi o closet e o banheiro. Alguns detalhes do quarto que não me deixaram feliz!! haha... O closet, fofo demais!!


Gente, o banheiro, uma graça, chique!!! Do teto do banheiro por cima da banheira solta bolinhas de sabão, kkk.... Amei!! Legal nê?



Neste espaço infantil, muita cor e um cinema  show!!! Até quem não é criança gostaria de passar o dia ai. :). As luminárias coloridas deram um charme ao ambiente. Tudo em miniatura. Cook top, pia, mesa... Os frigobares que amo também comporam a mini cozinha!!


Como ninguém é de ferro, durante as quase 4 horas de caminhada na casa cor, fizemos alguns pit stop. Conhecemos a cabine de um avião particular, chiqueeee!!! afff... muito legal!! Fiz massagens nos pés oferecido pelo ambiente da Natura; Comemos uma pizza de javali e THE END! Muito bacana, muitas ideias, aprovações e reprovações, no meu ponto de vista, claro! Mas... voltarei sempre!!! Parabéns a CASA COR BRASÍLIA!!!!

2 comentários:

  1. parabens a casa cor de BSB, e parabéns a arquiteta Flavia pipolo ( filha ) por nos proporcionar tanta beleza e bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Olha tia Rose ali... hehehe
    Parabéns Flavinha!

    ResponderExcluir