17 de novembro de 2010

CASA COR BRASíLIA - PARTE I

A casa cor Brasília estava lindíssima e com muitas novidades. Claro, muitas coisas que vimos na casa cor São Paulo se repetiam. Mas, tendência é tendência!! Os seat gardens por exemplo, estavam  praticamente em todos os ambientes. Esse foi o ano deles!! Valeu muito a visita. Voltei com muitas ideias. Dar uma reciclada é sempre muito bom, não é?!! Enfim, bati muitasssssss fotos!! E como são muitas, selecionei as mais interessantes, ok???? Vou tentar mostrar tudo!!
Ahhh... E vale lembrar que as fotos foram batidas por mim, então não reparem muito!! haha... Mas tentei ao máximo deixar legal!! Preciso ainda fazer meu curso de fotografia! kk...

Pra começar, meu look para a casa cor!!!



 Escolhi um look bem confortável. Macacão osklen, cinto Lelis, rasteirinha com detalhe animal print, casaquinho caos e bolsa e óculos Gucci.

Vou começar pelos então comentados seat gardens. De todas as cores, de todos os estilos, de todos os materiais, eles apareceram!!! E como!! Eles são lindos e cheios de charme.




As pinturas da suvinil invadiram os espaços. Estilo Concreto, aço escovado, linho... detalhes que fizeram a diferença nos ambientes!!! 

Efeito Aço escovado


As cores nos móveis, como foi em São Paulo, também apareceram bastante!! Cores vivas, como amarelo, rosa pink, azul, vermelho...




Os centros das salas destacaram-se pelos pincéis, livros (muitos), lupas e plantas!! Kit básico para deixar o centro arrumado e charmoso. 



Como eu adoro um ambiente com adega, tipo barzinho, não poderia deixar de registrar alguns que achei legais.




DETALHES




ILUMINAÇÃO

As iluminações tinham uma continuidade. Muitas subiam com rasgos na parede e continuavam pelo teto.



Gente, no próximo post vou dar destaques a alguns ambientes, como quarto de bebe, do menino, das gêmeas, ok? Para não ficar tão longo e cansativo!!!

Um comentário: