10 de abril de 2011

LEILÃO BENEFICENTE DO BLOG DA FLAVIA!

Vocês devem esta morrendo de curiosidade para saber como é esse leilão não é? Então, ontem depois da sessão desapego que fiz em meu closet, consegui juntar muitas peças de roupas, bolsas e até óculos que eu achava que não mais usaria. Até peças novas que nunca foram usadas (absurdo, mais acontece)! E junto com algumas seguidoras e leitoras do meu blog, chegamos à conclusão que um leilão seria bem legal! Certo, ok! Mas como seria isso?? Passei a noite matutando... E resolvi fazer da seguinte forma: Todos os dias eu irei lançar algumas peças com um preço inicial de, por exemplo, R$5,00 reais. O leilão terá duração de umas 2 horas e quem tiver interesse vai dando o lance pelos comentários com seus respectivos e-mails!! Acho que essa foi à melhor forma que achei para ficar mais divertido e dinâmico!! 

Como o nome do leilão já diz, o que eu consegui arrecadar gostaria de fazer doações de cestas básicas ou de alguma outra coisa que a instituição esteja precisando! 

Então, vamos participar??? Hoje mesmo já quero fazer o primeiro leilão começando as 17:00h! Portanto fiquem atentas, ok???

6 comentários:

  1. Flávia adoreiiiii a idéia...bem original!!Mais uma vez você está de parabéns com essa idéia digamos, revolucionária e o melhor q ajudará pessoas necessitadas!!isso mostra a pessoa generosa que és.Não te conheço mas posso dizer que através de belos gestos como o seu é que reconhecemos a boa essência de uma pessoa. Você vai longee! Lorena Toscano

    ResponderExcluir
  2. Mariana Hevely - @MHevely_ABREU10 de abril de 2011 às 12:39

    Na espera e louca para arrematar alguma coisa!!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi Lorena!! Muitoooo feliz com suas palavras! Obrigada viu??? :) Vamos participar ne??? Hehe... Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a iniciativa Flávia. É muito gratificante qdo temos um pouco mais e podemos ajudar (por exemplo a instituições que tanto necessitam, principalmente de alimentos) né?
    =) então "vamo que vamo..."

    @LilianGMelo

    ResponderExcluir
  5. no aguardo para o leilão.

    ResponderExcluir