11 de abril de 2011

LOOK ANIVERSÁRIO!


Hoje (segunda-feira) fui a um aniversário de uma amiga linda que adoro, Eduarda (Chu)!! Aniversário sempre é muito legal, Ok! Mas ela simplesmente inventou de fazer uma "pizzada" em plena segunda!! OH GOD! Logo hoje que tinha feito uma promessa de voltar a malhar!! kk... Tudo bem, sem lamentos, comi horrores, uma delicia (consciência gritando de arrependimento)! Estou aqui arquejando enquanto escrevo... Quase 5 fatias de pizza!! :/ :( Mas o que importa na realidade é a diversão! Dei muitas risadas com minhas amigas, uma verdadeira terapia!! A pizza... Elimino depois! :)

Look: cardigan da Nova Bossa, saia 284 e blusinha de seda e cinto que não lembro de onde são, sandália Santa Lola (que vocês ja estao cansadas de ver. É uma fase, passa ja!!) kkk... E Clutch e anel SD!



 

8 comentários:

  1. Ah! Eu aderi cardigã com cinto por cima e vejo que você tbm! Quando eu fiz, todo mundo amou! Haha mais uma vez arrasando no look! Ah, e quinta vou atrás do meu look para ir ao teatro, ok? Já tenho várias idéias hehe bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, Flavinha! Adorei! A bolsa então... hehehe. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Menina ... tenho um cardigã qseeeeeeee igual! Mas assim comprei qseeeee na mesma cor, troquei os botões mudei a gola, enfim, n gostava mto dele e dps das mudanças q fiz amei! Sou adepta das mudanças e customização .... q tal um post sobre isso???
    Bjs arrasou no look! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que look lindoo!!! amei seu cardigã
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Alguém me mandou um pedido de ajuda de um look para o show de Paula Fernandes, mas o comentário sumiu!! Porfavor, Quem enviou me manda novamente!! Quero muito ajudar a fazer o look!! :)

    ResponderExcluir
  6. Lindo look! Amei o cinto

    http://fleurderio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia!!!

    Seu look está lindo... ou melhor, tudo que você coloca no seu blog é de extremo bom gosto.
    Estou sempre olhando.
    Bjos
    Vanessa- João Pessoa

    ResponderExcluir
  8. Linda de acessórios SD, esse anel é um escândalo!!!

    ResponderExcluir