11 de abril de 2011

MEU CLOSET!


Acreditem, sábado resolvi faxinar no meu closet (ganhei uma dor de coluna horrorosa!! kkk...) porque além da "pequena baguncinha" eu queria praticar o desapego!! Nossa, durou o dia quase todo. E olhe que o closet é minúsculo!!!  Mas nada como a companhia das minhas leitoras via twitter e boas músicas (Jason M'raz e Ne-yo) para o tempo passar rapidinho! Meu closet além de ser muito pequeno ainda tenho que dividir para dois ?? Claro, 90% so meu!! kkk... Com a arrumação que fiz ele ficou até mais espaçoso. Resultado, separei roupas para doar, roupas para fazer um leilão (brincadeira que vou fazer aqui no blog e que explicarei depois) e até roupa para uma amiga grávida!!

Aproveitei que organizei tudo e bati algumas fotos para vocês verem como ficou! Na verdade não iria mostrar porque como ainda não estou no meu AP definitivo o closet não é como gostaria que fosse. Mas, enfim, quando for o de "mermo" mostro de novo!! 

Então é isso, abrindo um pouco mais da minha intimidade e espero que vocês gostem!


4 comentários:

  1. Adorei os sapatos/sandálias!!! hehehe. Amoooo!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, ADOREI seu closed! Principamente as bolsas e sandálias q eu AMOOO, rs. Muito legal, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mocinha prendada,tudo organizado!!!Parabéns pela atitude do leilão,achei super bacana!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bacana a arrumação...
    nossas roupas pra esta organizada,não precisa de um armario enorme!!

    ResponderExcluir