8 de abril de 2011

LANÇAMENTO COLEÇÃO GAAG!


Fui prestigiar minha amiga Renata da loja Gaag no lançamento da nova coleção! Infelizmente cheguei atrasadinha e muitas coisas já tinham sido vendidas. Mas ainda consegui fotografar e comprar looks lindos!! Sim, a modelo sou eu!! kkk... #fato 

Ah, nas fotos que vocês estiverem vendo o símbolo de "correto" são as peças que comprei, ok??

Fiquei muito "CHATEADA" porque não consegui (pelo meu atrasinho) comprar a saia de couro na cor camelo. Era perfeita! Mas, segundo Renata, ela vai pedir mais! RUM!!! Espero que sim!! kkk...

Mas consegui a sainha de renda, saia longa de cobra, camisa (que eu amo), top com paetes, um short jeans clarinho e o vestidinho de onça (que estava disputadíssimo)!! Acho que fiz otimas comprinhas!!

Meninas a loja Gaag fica na Afonso Pena em frente ao restaurante buongustaio!!

5 comentários:

  1. Nossa, impossível dizer qual o melhor look...Todos belíssimos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii...quase enlouqueço com essa saia de cobra! Não tem delivery não????kkkk
    Flávia, PARABÉNS pelo blog... não tem um dia que passe que eu não dê aquela espiadinha! Você nasceu pra trabalhar nesse meio...tem jeito não!
    saudade de vc!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. que relogio lindooooooooooooooo! de onde é? lindos looks!!! Parabens. Gabriela Cemirames

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela, o relógio é michael kors!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Caroleeeee!! Obrigada amiga!! Saudades tbm! Em relação a saia vou ver se tem delivery! Kkk... Beijos

    ResponderExcluir