4 de abril de 2011

RENDA-SE AS RENDAS!


As rendas estão fortes nesta estação e fazendo parte de diversas coleções! Na verdade eu não era muito fã da renda (achava coisa de vovozinha...Rs!), mas confesso que me apaixonei. Dependendo de como se usar você pode dar um ar mais sexy, sensual, casual, romântica... Você decide!! Além de ser um tecido super arrumado e elegante! Vamos aproveitar e nos render a elas! 
Tentei, assim como muita gente, comprar na coleção da Cris Barros alguma coisa de renda. Mas rapidinho sumiu!!

Renda por completo é super interessante e chique. Como um vestido por exemplo! Mas cuidado com o exagero, ok??

3 comentários:

  1. Eu também não gostava de renda kkk achava exatamente isso que vc achou "roupa de vovozinha". E hoje eu sou louca por renda!

    ResponderExcluir
  2. Tbm não sou super-fã de rendas! Mas, confesso que algumas me chamam atenção... e aí, já viu, né?! Lá vou eu às compras!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Flavia na loja da cidade ainda tem algumas!
    Lá ainda tem mta coisa!
    Bjaao ;*

    ResponderExcluir