12 de abril de 2011

ELES ESTÃO DE VOLTA!

Créditos: Vogue Brasil


Os conjuntinhos que há muito tempo haviam sido esquecidos, estão de volta nas passarelas e nas ruas! Alguns estilistas famosos apresentaram nas passarelas internacionais e por aqui foram chegando devagarzinho!!

Mas mesmo com timidez eles estão ai e não são bregas! Com cores fortes eles tornam-se mais atuais e chiques e tiram aquela aparência de "vovozinha"! Eu acho que sabendo usar e ousar, o look fica super harmonioso e elegante!

E vocês, o que acham??

3 comentários:

  1. pra mim, continua com cara de vovozinha..hehehe :P

    ResponderExcluir
  2. Pois eu acho que como a Flavia disse, se vc tem estilo e sabe ousar, vc deixa esse tipo de roupa mais atual!

    ResponderExcluir
  3. Tbm concordo! Essa fotos estao mostrando os looks qe nao tem cara de vovo!!

    ResponderExcluir