25 de abril de 2011

VAI UM DOCINHO?

Durante meu passeio pelo shopping Iguatemi em São Paulo, não poderia deixar de visitar a tão falada brigaderia. ok! Agora me digam para que danado eu fui inventar? #Viciei!! kkkk... Mas só tenho uma coisa a dizer: PERFEITO! (sem exagero mesmo). Não apenas os doces. Mas a decoração e, principalmente, o atendimento. Todos uns fofos, me receberam super bem!! Gamei!

Ah, eu comi o brigadeiro branco de colher. Ele vem com raspas de chocolate branco por cima! Sem comments! DXILICIA! :) 

Então quem for a São Paulo não deixe de visitar a loja. Vale super a pena ganhar uns quilinhos lá!! Hehe...

Beijosss

4 comentários:

  1. Já ouvi falar muito nessa loja... é uma delícia mesmo!!! Agora, nunca tinha visto fotos tão boas quanto essas que dá vontade de pularmos na tela e comer tuuuuddooooooo!!!! kkkkkkkk
    Bjos, Flavinha.

    ResponderExcluir
  2. Uma delicia mesmo...Agora a decoração é maravilhosa!!!Valeu o passeio,bjs!

    ResponderExcluir
  3. O proximo post tem que ser: como manter esse corpinho mesmo praticando o pecado da gula...hahahah

    ResponderExcluir
  4. Ah em Natal ja tem um trabalho bem parecido com @romynasalustino eu adoro o dela se chama PETIT NOIR e fez o Lançamento em nossas LOJAS @sdacessorios.

    ResponderExcluir