1 de abril de 2011

LANÇAMENTO HIDRATAÇÃO REDKEN!


Ontem a convite de Aninha cabeleireiros e Claudine (que foi quem entrou em contato comigo) fui conhecer e experimentar o novo tratamento capilar da Redken. Uma hidratação Time reset (a solução definitiva para os 5 sinais dos cabelos desgastados pelo aging capilar). A minha hidratação foi acompanhada pelo educador técnico da redken, Rafael, que veio exclusivamente treinar as meninas do salão!! Ele explicou sobre o produto e sua forma de ser aplicado! O resultado, posso confirmar, maravilhoso! Nada daquele cabelo pesadão. Super solto, sedoso e brilhoso. Adorei! Esse posso recomendar sem medo!

Outras mulheres também estavam la  a convite do salão para experimentar. E o resultado foi unânime: Todas aprovaram!

Gostei bastante do Leave in corrective Defense: Amacia a cutícula e deixa os fios super macios. Ele proteje os fios do calor e previne o aging capilar!

7 comentários:

  1. Adoreii a dica!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu quero! Sinto que meu cabelo ta precisando haha quando custa? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Karine, nao sei o valor exato! Mas deve ser uns 200 reais!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ah, tá bom! Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Flávia! Boa Tarde! Adoro o seu blog, todos os dias visito e gostaria que você falasse um pouco sobre maquiagem, sugestões de pó, base, rímel, batom... os mais usados e melhores! obrigadaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas fotos e divulgação do nosso novo tratamento capilar da Redken. Parabéns pelo trabalho e espero vê-la em outras oportunidades no Aninha.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!! Que bom que acessa meu blog, fico muito feliz! Eu ja fiz alguns posts sobre maquiagens, inclusive um de rimel recentemente!! Da uma olhadinha nos posts anteriores e me diz o que acha? ok? Beijos

    ResponderExcluir