14 de abril de 2011

J. F. LAZARTIGUE!



Esta postagem é pura e simplesmente vontade de conseguir comprar!! haha... Rodei NYC e Orlando inteira atrás desses produtos que foram indicados por minha cunhada. Resultado, não encontrei!! Resultado 2: Fiquei na vontade!! Então eu super gostaria de saber se alguém ja usou e onde encontrou! Eles estão sendo usados nos melhores salões de beleza. Sei que é vendido na Sack's! Mas queria encontrar em algum lugar do mundo!! Hehe...

O shampoo tem um efeito espetacular, deixando os cabelos sedosos, dando volume e corpo, além de reduzir a eletricidade estática. Prolonga o poder de fixação da cor e dá brilho extra aos cabelos.

O condicionador desembaraça suavemente, sem deixar o cabelo pesado enquanto prolonga a fixação da cor, deixando um brilho incomparável. 

E o Masque Hydratant Pour Cheveux Secs et Colores Avant-Shampooing é uma máscara pré shampoo que trata e energiza o cabelo e o couro cabeludo. É recomendada para cabelos secos e tingidos.


E tem também o kit viagem, esse sim, é super fofo e eu queria também!

12 comentários:

  1. Oi Flavia, comprei o shampoo em NY numa loja na 8av com 35. Aqui no Brasil vende no site br.strawberrynet.com Vou p NY em agosto, se vc quiser, compro p vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Jura que vc conseguiu??? Posas que sorte!! Ta gostando??? Se eu nao conseguir comprar antes vou aceitar sim!!! Hehehe... Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Posas = poxaa!! (correção do i-pad) :)

    ResponderExcluir
  4. Tô sim, são muito bons. Tb vi no Soho, na Bleecker St., numas lojas de produtos de salão. Acho esses bem melhores q os da Moroccanoil.

    ResponderExcluir
  5. Eu To usando os do Moroccanoil! Estou gostando, mas quero esses do lazartigue!! Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Da Moroccanoil usei o shampoo ano passado e ainda tenho a máscara da tampa marrom. Mas desde q cortei o cabelo bem curtinho há um mês q n usei mais. Se vc quiser tb, trago p vc, aqui é muitooo carooo, aff. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade só uso o shampoo, condicionados e o oleo!! Nao precisa, imagina!! Vou querer o outro se eu nao conseguir comprar antes!! Você é uma fofa!! Obrigadaaaa!! Bjao

    ResponderExcluir
  8. Rsrs, de nada gatann, precisando... Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Flávia, dó vi esse post agora, pq to viajando e acessando pouco a internet, mas enfim, estou na Europa e aqui vende esse produto, pelo menos nos países em q passei vendiam... Caso vc queira posso ver se consigo! Ah, aqui é Raquel, filha de Kleber Nóbrega, lembra né? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel!! Claro que lembro!! Menina, adoraria se possível!! Mas só o shampoo e o condicionador! Hehehe... Mas nao se preocupe com isso, só se passar por algum lugar que tenha, ok??? Beijos e muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Pronto, eu to voltando dia 25, vou ver se até lá consigo e te aviso. Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela dica dos shampoos vou ver se consigo comprar agora na viagem!

    Bjs

    ResponderExcluir