20 de abril de 2011

COMPRAS!


Semana passada uma amiga minha viajou para NY e durante suas comprinhas ela me enviava fotos (para qualquer pessoa ficar em depressão) de suas aquisições!! Fiquei eufórica e pedi para ela me enviar TUDO que comprou... kkkk!! E, claro, não poderia deixar de dividir minha alegria de ver coisas boas com vocês!! Ela fez excelentes compras. Tudo de MUITO ($$$$$$$$$$$$$) bom gosto!!

Enlouqueceram??? kkk... 
Beijossss e um ótimo feriado para vocês!!!


25 comentários:

  1. quem é essa milionária, menina???? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. quem é essa milionária, menina???? kkkkkkkkkkkkkkk 2

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ TÁ COPIANDO AS AQUISIÇÕES DE THÁSSIA!!!!!!!!!!! VC È MUITO SEM CRIATIVIDADE. VC NÃO TEM AMIGA MILIONÉRIA !!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Gente, é uma amiga minha que viajou para NY. Essas foram compras dela e da mãe dela!! Se ela é milionária nao sei, mas que elas podem comprar podem!! Hehehe... Sorte delas Ne???

    ResponderExcluir
  5. Gentemmmmm compras maravilhosassss!! Uauuuu... Arrasou a gata!

    ResponderExcluir
  6. Lamentável!!! Mas liberei para vcs minhas leitoras verem como muita gente gosta tem o prazer de ofender!! Conheci essa Thassia hoje depois desse comentário, nao sabia quem era! Alias, de muito bom gosto tudo dela!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  7. Oh, anônima que disse que a Flávia é sem criatividade. Fique sabendo que sua opinião não é compartilhada pelas seguidoras desse blog. #Inveja mata, viu? Nós admiramos muito a Flávia, pelas excelentes dicas que ela traz para todas nós e a consideramos MUITO CRIATIVA.

    ResponderExcluir
  8. Essa anônima devia procurar uma lavagem de roupa doque tomar conta do blog alhei!
    Rafaela

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas!! Por isso que continuo fazendo meu trabalho pq sei que tem pessoas que gostam de verdade!! Beijo para todas e uma ótima Páscoa!

    ResponderExcluir
  10. Que meninas ridícula! É tão pobre de espirito que nao se identifica! Alowwww... Va se atualizar filha! Nos adoramos o blog!! Tereza

    ResponderExcluir
  11. Flavia gata! Nem liga. Isso é gente INVEJOSA.
    Tem algumas almas anônimas que vivem "cercando" meu blog também, falando coisas "boas" e colocando indiretas no TT. Nem ligo isso me fortalece é me dá uma vontade tremenda de fazer cada dia melhor

    Bj

    IaraBasílio
    babadodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kkkk que resenha! o q faz a pessoa perder o TEMPO (tão precioso nos dias atuais) pra escrever isso? tsc..tsc...:/

    ResponderExcluir
  13. Oi Flavia! Pra mim ser chique é ser EDUCADA. EDUCAÇÃO é TUDOOO numa pessoa, especialmente numa mulher. Amo gente educada! Esse comentário é típico de pessoas mal educadas, portanto longe de serem chiques e longe de serem o foco deste Blog.

    ResponderExcluir
  14. Continue nos dando dicas, tanto de peças acessíveis qto caras, pq tenho certeza q vc atende a mulheres de várias classes sociais. E isso é muitooo legal no seu trabalho. Admiro!!! Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Aii q horror Flavia! Gente sem educação quem vem falar besteira no blog! Não liga não!

    Beijão

    Vanessa

    ResponderExcluir
  16. Ohh anônima! A Flavia nao só tem uma amiga que comprou tudo isso como tem muitas outras! Essa amiga dela é amiga minha tbm e eu vi tudo o que ela comprou! E teve mais coisas que ela nem colocou. Meu bem va arrumar o que fazer, pq inveja é o maior mal que uma pessoa pode ter!! Va ser feliz e deixe de querer fazer baixaria. juliana

    ResponderExcluir
  17. Olá Flávia, não a conheço, mas acompanho seu blog todos os dias e qdo me deparei com "isso" aqui hj me surpreendi com a falta do que fazer de muitas pessoas... Tenho uma loja virtual de moda feminina e ontem tb recebi um comentario desagradavel de uma "cliente" e confesso q fiquei meio triste, mas agora estou vendo que tem gente que tem o prazerrr de tentar deixar os outros pra baixo... Deus é mais!!! #xôinveja

    Priscila

    ResponderExcluir
  18. Nunca comentei no seu blog , mas dessa vez....
    Oh...
    vc precisa saber q uma pessoa linda como vc, inteligente , simpática , fazendo sucesso, com um maridão e 3 filhos fofossss ira despertar esse tipo de comentário em pessoas fracas e amargas!
    Vamos pra frente que quem se lasca nessa vida Sao pessoas assim...
    Beijosssssss
    AC

    ResponderExcluir
  19. Nooossa, jamais esperava essa repercussao toda aqui no blog por causa dessas compras! Ainda bem q nao quis me identificar, imagina se tivesse colocado o nome?? Realmente tem algumas pessoas q nao tem o q fazer! So enviei as compras para Flavia pq achei q todos iam gostar de ver, enviei para outras amigas tb pelo celular e todas adoraram e me incentivaram a mandar pro blog! Resolvi fazer isso, so nao queria q colocasse meu nome para nao me expor! Mas enfim.. O post ficou maravilhoso amiga! Parabens pelo seu trabalho! E continua sempre mostando todas as suas produções maravilhosas! Pois o seu bom gosto eu ja conheço a aaanos!! ;) Bjsss!!

    ResponderExcluir
  20. Meninas, quero agradecer todos os comentários e palavras de carinho. Fico muito feliz em saber que tem pessoas que gostam de mim e do meu trabalho. Faço porque gosto e faço do meu jeito! Não preciso imitar ninguém para fazer bem feito e muito menos provar algo a alguém! Tenho meus verdadeiros amigos e minha família. Pessoas que me conhecem e sabem da minha integridade e honestidade! Me chateiam certos tipos de comentários sim.... Mas sao eles que me dão vontade de fazer cada vez melhor! De uma coisa eu tenho certeza, nao faço e nem quero mal de ninguém. Alias, quero que todos se dêem bem e estejam felizes com o que fazem. Pois é a satisfação do que fazemos que nos faz crescer!!
    Enfim, um simples desabafo para eu poder agradecer e contar sempre com vocês, pessoas que, muitas nem conheço, mas que tenho contato e intimidade virtualmente!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Linda, inteligente, simpática, e com certeza deve ter muita fé em Deus e se apegar apenas as vibrações positivas. Xô olho gordo!! heehhehe Dani

    ResponderExcluir
  22. Flavia, tive que comentar tb! E vi aqui q a dona dessas compras (inclusive é minha prima) tb já comentou. Acho sim um absurdo uma pessoa perder o tempo pra fazer aqui esse tipo de comentário. Com certeza uma pessoa q esta com inveja de tudo isso q elas compraram por NY, por isso mesmo não se identificou. Continue postando tudoooo q nós, suas leitoras queremos saber. :) Beijos

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Angelica!! Continuarei sim... Pode deixar!! Hehehe... Beijaooo!!

    ResponderExcluir
  24. Flávia fico besta com esses comentários!!! Pq será que essas anônimas não aparecem? Nào se abale com esses comentários mediucres,continue fazendo seu blog que já é sucesso!!!Pessoas invejosas tem aqui e em toda parte...Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Amigaaaaaaaaa vamos colocar umas pimentinhas nesse blog para espantar olho gordo desse povo que só é pura INVEJA... Quanta pobreza de espírito!!! Se não gosta, não venha olhar, simples assim... Val

    ResponderExcluir