8 de dezembro de 2010

PRÊMIO EXTRA


Nesta terça feira aconteceu o prêmio extra de televisão no Rio. O que me chamou mais atenção foram os looks. Os looks over, claro!!! Fiquei horrorizada com tanta falta de bom gosto e senso. Gente, quem sou eu para julgar alguma coisa, mas qualquer pessoa deve ter notado isso né? 

Bem, na minha humilde opinião, achei que Angélica envelheceu uns 30 anos com esse look  meio encapuzado e o cabelo mal escovado. A lucilene (me desculpem, não me lembro dela) estava, digamos assim, não sei!! Alguém sabe?

A Gloria Maria gente, eu achei que seu look seria para uma pessoa 30 anos mais nova. Tanto no modelo quanto nas cores. A Natália Souto também não gostei, achei meio breguinha. E a suzanaaaaaaaaaa? Jesus!! Me socorre! O que foi isso meninas?? Ainda não acredito que deixaram ela sair de casa assim!! Mas, gostaria que vocês me ajudassem a escolher o pior look!! Pode ser??




3 comentários:

  1. É... realmente está dificil escolher o pior look! A disputa tá graande! Mas um dos piores que vc esqueceu de colocar aí foi Carolina Ferraz, que sempre se veste suuuper bem! Mas dessa vez estava péssima e além de tudo, com a cara lavada! Sem um pingo de maquiagem! Mas confesso que Angélica tb surpreendeu com esse look! U ó!

    ResponderExcluir
  2. Helo, na verdade fiquei muito na duvida. Pq ela apareceu com aquele look na inauguracao da loja da cris Barros, mesmo assim, pessima. Entao fiquei na duvida se não erraram a foto!! Enfim, mas achei u ó!

    ResponderExcluir
  3. um verdadeiro festival de cafonice e mal gosto, hahahahaha. rosanne.

    ResponderExcluir