12 de dezembro de 2010

CASA DO BEM


Gente, recebi esse e-mail de Flávio Rezende em agradecimento a todos que de alguma forma colaboraram para a campanha casa do bem. Achei interessante publicar aqui, para todos verem como foi e está sendo a campanha e a gratidão dos organizadores. Muito bacana!!!

Difícil traduzir aqui com palavras um espetáculo como o show Diga Sim ao Bem.
Quase mil pessoas no Vila Hall do Vila do Mar, quase todas pais, irmãos, amigos dos jovens atendidos pela Casa do Bem, podendo curtir eles num dos mais belos e completos palcos da cidade, com iluminação, som e projeção de primeira, ônibus a disposição, portas abertas, tudo feito com o máximo de amor e carinho para que essas pessoas que, em muitos casos, nunca pisaram numa casa de espetáculos, pudessem ali ver os jovens de um bairro tão carente de ações de cidadania, que vivem um cotidiano de tiros, drogas e desemprego, participando e sendo protagonistas do Show Diga Sim ao Bem que os eleva a um patamar de satisfação interior, gerando sorrisos e êxtases, numa interação energética que não tem como dimensionar aqui.

E tudo foi maravilhoso, ônibus da Guanabara, Millenium, Cidade das Dunas e Luck Turismo levaram todos para o Vila Hall do Vila do Mar. Somos gratos a amigos e amigas do bem como Isabela Marotto, Tennyson Brito, Cláudio Lopes, Lucinha Oliveira, George Costa, Artur, Augusto Maranhão, Janaina, Emanuele Barreto, George Mossoró, João Hélio, Ângela Dieb, Oi, MSom, Hotel Vila do Mar, Lídia Quaresma, Canindé Soares, João Maria, Hildo, Toli, Amaury, Fábio Dore, Haja Luz, Alexandre Dentinho, Agraf, Roberto, Água Mineral Santa Maria e tantos outros por nos ajudarem de alguma maneira e, Heberth Gleydson, o voluntário do bem que coordena as Bailarinas do Bem, brilhou no comando do show e da produção do evento, tornando tudo perfeito, maravilhoso, com fogos de artifício no palco, chuva de papel picado, um show, um show que deixou todo mundo embasbacado e emocionado.

Os nossos projetos culturais arrasaram como o Hip Hop/Mit Box, Coral Infantil, Grupo Vocal, os Surfistas e os Capoeiristas do Bem também se apresentaram, a turma da alemã Pia, Beth Olegário recitou poesia e tudo aconteceu da melhor maneira possível.

Estamos todos de parabéns, Gleydson e sua equipe, todos os demais voluntários que cuidaram do transporte, lanche, segurança, cadeiras, bastidores, grato a Cida, Éder, Beth, Taio, Ventura, Cristina Nagahama, Pia, Lígia, Didi, Ceiça, Severo, Ericina e tantos outros que suam a camisa pelo BEM.

Agora vamos realizar o Natal do Bem, domingo dia 19, na Escola Estadual Dinarte Mariz, das 16 às 20h com distribuição de brinquedos (deixe o seu na Tindolelê da Afonso Pena ou na própria Casa do Bem), apresentações culturais, alimentos, Papai Noel e muita alegria.
No  próximo boletim divulgamos mais ações que estão acontecendo pois não paramos, estamos com um monte de coisas em andamento, sempre, quase todo dia, somos um vulcão de bondades pois amamos ajudar, tornar as pessoas mais felizes e melhor preparadas para a vida.

Grato a todos que ajudaram, perdão aos que não citamos, lembrando citaremos nos próximos Boletins do Bem, agradecemos se puder repassar nossos e-mails e nos ajudar para continuar realizando sempre nossas ações humanitárias.

Luz e paz, Casa do Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário