6 de dezembro de 2010

SONY ALPHA 500


Queria compartilhar com todos meus colegas de profissão, blogueiras e amigas esse meu mais novo "brinquedinho" Sony alpha 500. Gente, eu resolvi comprar uma máquina bem legal onde eu pudesse fotografar meus projetos já executados, fotos pessoais e, claro, novidades para o blog!! Então surgiu uma oportunidade de uma amiga viajar para NYC e comprar pra mim!!! Foram dias e dias em frente ao meu computador pesquisando uma máquina bacana. Pense que foi difícil! Unf!! Mas quando recebi...Felicidade total!!! Ameiiii! Na verdade é uma ótima máquina. Mas não muito prática. Afinal é grande, tem outras lentes e um pouco pesada. Masssssss, para boas matérias no blog e boas fotos, vale o sacrifício!! Ahh... Isso porque  vocês não viram o tamanho da bolsa dela!! hahaha...GIGANTE!! (Morri de peninha da minha amiga que trouxe). Mas eu não sabia que era TÃO grande. :(
Enfim, tai a dica para quem pensa em adquirir uma!! Aqui no Brasil o preço é bem salgadinho, não vale a pena!

P.S. Na verdade eu tinha pedido a alpha 55. Mas como ela não encontrou, trouxe essa. Mas todas são boas viu? As diferenças são algumas configurações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário