8 de dezembro de 2010

MOSTRA ARQUITETURA


Fiquei muito feliz em ter sido convidada para participar da mostra de uma loja de móveis bem conceituada em João Pessoa. Mas, infelizmente, faltou organização. Bom, pelo menos no meu conceito, um ambiente deve ficar pronto para ser fotografado e filmado e, em seguida, após o coquetel, as peças serem vendidas ou reservadas durante o evento ou durante a arrumação. Enfim, deixei o ambiente todo arrumado. Mas no dia da filmagem quando cheguei meu ambiente estava desfalcado. Sem os puffs, adornos e um abajour. Fora que tinha peças do meu ambiente em outros ambientes!! unff... Gente, bufei!! E não quis filma. Justa causa não é? Tanto trabalho e tempo dedicado para acontecer isso!! Enfim, desabafos a parte, consegui pelo menos algumas fotinhas que eu bati durante a arrumação do ambiente e vou mostrar passo a passo, finalização e alguns detalhes!!

Passo a Passo:

1. Recebi o ambiente assim;
2. Retirando o centro que não era do meu ambiente;
3. Colocado sofá, aparador e tapete;
4. Definidos puffs e Abajours;
5. Centro de espelho e poltronas giratórias definidos;
6. Arrumando a mesa de jantar;
7. Mesa redonda definida e organizada.



O ambiente tem seu estilo clássico mas não monótono. O que quebra sua monotonia são detalhes em cor. Por exemplo, nos puffs redondos abaixo do aparador e almofadas douradas em poá. O dourado predomina neste ambiente como o papel de parede, que está por trás do aparador, almofadas, adornos, luminária e no conjunto de louças (meio animal print) que ameiiii!!!! Na verdade o ambiente é um pouco parecido comigo, sou um pouco clássica!!! Essa decoração foi feita pensando também no natal.



Bom, apesar do ocorrido, meu trabalho final ficou satisfatório pelo menos para mim!! Espero que vocês gostem também!! Um ambiente romântico e aconchegante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário