9 de dezembro de 2010

CHÁ DA JÚ!









Gente, ontem foi o chá da minha amiga Jú!! Fofa, ela organizou seu chá com muito carinho e simplicidade. Foi super divertido. Organizamos, ou melhor, improvisamos brincadeiras que deram certo e, rimosssss muito. Tadinha, estava em um estado que, todas nós mulheres que já tivemos um chá de panela ou fomos, sabemos! Fizemos a tradicional brincadeira de adivinhar os presentes (com olhos fechados e sentir com os pés), das perguntas (que foram feitas ao noivo) e a do picolé junto com mais três amigas. Super, mega divertido!! Amei!! O final? Ah, o final vocês já imaginam ne? kkkk... muito chororó, te amo pra cá, te amo pra la... bixinha!! Uma FOFA!!! Próximo ano só realizações. Casamento e formatura em medicina! 

Jú, desejo toda a sorte do mundo na sua vida. Um casamento eterno e feliz. E que você seja uma excelente profissional na área escolhida. Confio em você!!! GOOD LUCK MY FRIEND!!!

5 comentários:

  1. Bom, vou começar dizendo que AMEI seu blog, Flávia. Aprovadíssimo. E já está em meus favoritos. haha.
    O chá de panela da Jú foi incrível. Me diverti demais, e garanto que todas as meninas também. Jú é uma querida. Quase me fez chorar quando eu já estava indo embora e ela me chamou num cantinho e disse olhando em meus olhos:
    'Vé, você é uma pessoa que transmite paz, brilho. Família a gente não escolhe, mas eu escolho você para ser minha amiga'.
    Dá para não gostar de uma pessoa tão encantadora assim?
    Espero que o casal seja muito, muito feliz. Que Deus abençoe essa união com muito amor, respeito, lealdade e amizade.

    Beijo, Flávia.
    Beijo, Jú.
    =)

    Veruska Valadares (a primeira das fotos das amigas ;))

    ResponderExcluir
  2. Flavia como sempre arrasando com seu Blog, MAIS QUE RECOMENDO. Bom, sobre a festinha, foi tudo perfeito. Ju é uma amiga muiito especial, todos quem tem o prazer de conviver diariamente com ela sabe do que tô falando. Só posso desejar hoje e sempre toda felicidade do mundo, pq ela merece e muiiito. O chá de panela, as cias, a fotógrafa linda, foi tudo maravilhoso.. Ameiii!!
    Flavia, muiito sucesso com seu Blog. Amo todas as suas postagens!!

    Beijos Tássia Leite

    ResponderExcluir
  3. Juliana Teixeira Zorrilla10 de dezembro de 2010 às 16:43

    Amiga linda......
    Obrigada pela homenagem, foi tudo lindo mesmo, maravilhoso, me diverti bastante.São várias as lembranças que vou levar desse dia especial. Agradeço a todas as minhas amigas que fizeram parte deste dia.
    E vc Flávia bixa linda danada, gente boa.... Amo muito você viuuu, que Iamma não fique com ciúme...hehehehe
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. O Chá de Juliana foi ótimo... bem divertido! As fotos retrataram bem a descontração e a alegria do ambiente. Fotos profissionais!! :)
    Quanto ao seu blog, eu adoro!! Olho sempre as postagens... todas são ótimas!
    Parabéns pelo Blog e ainda mais sucesso para você.
    Beijo,
    Maria Alice.

    ResponderExcluir