29 de dezembro de 2010

A MESA!!


É o seguinte, esse ano resolvi passar o ano novo em casa. Ou seja, vou receber algumas pessoas. São poucas, mas tenho que organizar uma mesa bacana para poder receber com estilo não é? Pense em uma trabalheira. haha... Então fui, claro, da uma pesquisada em algumas mesas para reveillon e resolvi postar. Afinal, assim como eu outras muitas pessoas também receberão em casa e deve ter muitas dúvidas de como arrumar.

Gente, pense que já estou enlouquecida!!! Tudo de última hora. Hoje resolvi a parte do buffet. Ficou bem chiquezinho. Depois posto tudo. Mas pense que foi uma sorte achar. Alias, a menina foi um doce e nos ajudou muitooooo!!! Ponto para o Magazzino!!

Amanhã vou preparar a decoração da mesa. Achei muito legal a ideia dessas taças com frutas e nozes. Prático, bonito e barato (o principal)!! haha... Vou comprar furtas, velas e flores e tentar deixar a mesa arrumadinha, chiquezinha e agradável!! Se der certo, posto também! Espero que de né?!!!

DICAS:

  • Uma boa dica de mesas réveillon 2011  é montar uma mesa de frutas, o que dará um ar bem tropical, e será uma mesa super saudável. A decoração para réveillon 2011 deve conter muito alegria e prosperidade, afinal são os votos de um ano novo!  
  •  O tamanho da mesa não é muito importante o que vale é a sua imaginação na hora de arrumar e decorar, claro que o carinho e o capricho são fatores que fazem a diferença no resultado final.
  •  Itens como velas, folhas, toalhas, talheres, almofadas, copos, guardanapos compõem as ceias natalinas e de fim de ano com mesas arrumadas para situações formais e informais.
  •  Você pode fazer uma mesa principal para ter apenas os enfeites e outra mesa pode ser composta com os pratos fundos, pratos rasos, talheres de acordo com a refeição, copos específicos para cada bebida, guardanapos.
  • Para o reveillon, o branco predomina, nas toalhas utilizadas quanto nos talheres, copos e pratos. Componha a sua mesa com muito brilho, cor prata pois as cores enriquecem sua mesa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário