6 de dezembro de 2010

CHEIROS DO MOMENTO


Meninas selecionei alguns perfumes femininos que estão bombando no momento!!! Alguns que as famosas usam e outros lançamentos. Para quem ama comprar novidades de perfumes, esses são bem recomendados. Nada como o bom twitter para sabermos o que as celebridades usam. hahaha... Obrigada Hugo Gloss!!! 

O Jo Malone é o perfume da Madonna e Sabrina Sato. Fracooo heim?? Esse eu quero provar! kk... 

Carolina Herrera lançou uma nova versão do antigo 212, (diga-se de passagem usei muitoooo) O 212 VIP! 

Paco Rabanne lança o Lady Million, a cara da riqueza!! "um aroma floral amadeirado fresco como um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado."




Desde que foi lançado, em 2005, Flowerbomb de Viktor&Rolf tem sido um dos perfumes mais amados e odiados da nossa história recente, além de um dos maiores sucessos comerciais.
Ele é o novo Angel. Talvez o mais interessante sobre Flowerbomb seja o fato de ele ser um perfume relativamente convencional e adocicado.
Esse eu não conheço, mas parece ser muito bom! O frasco pelo menos é lindo!! haha... Amo frascos de perfumes! Mas vou experimenta-lo.  

O Chloé - Com aroma predominantemente floral, o perfume tem fundo levemente adocicado, decorrente das essências de rosas peônia, magnólia e lírios do vale, finalizando com um leve toque de madeira de cedro e mel. O espírito do perfume, segundo a marca, é exuberância e sutileza, para mulheres independentes porém delicadas, com um senso nato de estilo

Gucci Guilty - um perfume floral, com notas levemente cítricas . Gucci Guilty deixa um rastro sedutor, devido à combinação de patchouli e âmbar.

E ai, Já escolheram o mais novo perfume??? Eu já!!! Agora é só comprar e arrasar!!!



2 comentários:

  1. Vc selecionou a dedo, mais os meus favoritos do momento é o Chloé e o Miss Dior...

    ResponderExcluir
  2. vc nem falou do miss dior kkkkk eu amo!

    ResponderExcluir