7 de fevereiro de 2011

LOOK SHOW!!


Posso falar?? Fui ontem ao melhor show da minha vida! Não, não deixo de exagero, pelo fato de simplesmente não ser. Jason M'raz irei quantas vezes puder ao seu show, ta? haha... 

Pronto, já desabafei, agora vamos ao que interessa! :) Meninas, seguinte: fui ao show com uma maquinazinha na mão para tentar clicar alguns looks bacanas pra "nós"!! Masssss, infelizmente, não consegui a quantidade que queria. Chegamos um pouco tarde já próximo de começar o show e eu  também não estava muito legal de saúde, portanto, indisposição! Mas pelo menos deixo vocês com  três looks incluindo o meu ok? 
Ah, preciso contar um fato... O segundo look, estava de olho nele mas sem muita coragem para abordar a menina (morro de vergonha gente), mas tenho uma amiga "sem vergonha", que me ajudou. Quando abordamos, adivinhem!!! Ela é de Natal! kkk... Fiquei tão nervosinha que não perguntei a marca das peças!! Ah gente, era demais ocupar o tempo da menina em pleno show!! Já valeu o look! kkk.. Quem sabe ela não aparece por aqui e faz um comentário com as marcas não é? Inclusive, achei bem parecido com o meu. Mesmo estilo!

No show tinha de tudo. Gente que realmente se vestiu para ir a um show, outras para irem a um baile e outras que achavam que estavam indo para a praia. Nem 8 e nem 80 ne? kkk... 

Não posso falar muito mais. Afinal, depois que o show começou, esqueci tudo e todos!! Concentração e curtição total, mesmo doente!!


6 comentários:

  1. Seu look está clean e bonito! Flávia, ainda não acredito que tens 3 filhos!!! bj

    ResponderExcluir
  2. hahahah O nome dela é Bia Fernandes!!Irmã de Fernanda Fernandes...sempre se vestiram muitoo bem!!Ficou ótimo o look..

    ResponderExcluir
  3. Achei o primeiro look bem diferente! Adorei a ousadia e a bolsa!

    ResponderExcluir
  4. Voce sempre linda!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flaw amiga vc arrazou primeiro por ter ido ao show de Jason Mraz( que é a sua cara)e segundo seu look estava perfeito(pra variar), vc estava linda!!!Bjsbjs!

    ResponderExcluir
  6. O 2 look realmente é bem parecido com o seu...haha
    Adorei seu look!! arassouuu...
    ahh, só sei que a sandalia dela é schutz! :D

    bisus

    ResponderExcluir