4 de fevereiro de 2011

MISSONI HOME!


Se você já acha podre de chique a Missoni, imagine ela na sua cama, no seu sofá, na sua cozinha... Uiiii!!! Enlouqueci quando vi todas essas opções de almofadas!! Cada uma de cair o queixo e quebrar o bolso!! kkkk... Calma, calma!! Exageros a parte, também não é bemmmm assim! As almofadas e conjuntos custam entre $235 a $1595 dólares!! É, para quem pode comprar vestidos Missoni, vai achar uma pinchincha!!! haha... Mas que são um luxo são!!  E mais, é o diferencial, só você tem!! 

*Uma dica: se deseja tanto e acha muito caro, compra duas e mistura com outras mais simples!!

A Missoni fica na Vila Conceição em São Paulo. Mais informações HERE!


Aproveitando o assunto...



Achei tudo esses relógios que a Missoni lançou em parceria com toywatch. A grife italiana criou um relógio com a pulseira de tecido (seguindo a nova moda das pulseiras de tecido e tricô que invadiu o cenário fashion nos últimos meses). Mas eu soube que iriam ser produzidas apenas 250 peças podendo ser encontradas na Missoni no shopping Iguatemi, SP. O valor? R$ 850,00!! Acredito que não tenha mais!! Buaaaaaa...
 

2 comentários:

  1. A missoni arrasa!Não seu se tu vistes uma sapatilha missoni com uma estampa linda que a Mariah usou em um dos dias do SPFW!
    P.S.: Tb tem Missoni em BSB!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia, vi sim e achei fofissima!! Beijoss

    ResponderExcluir