17 de fevereiro de 2011

INVASÃO NO CLOSET! (PARTE II) DICAS!


1- Inspirada pelas técnicas dos make-up artists, Lancôme desvenda o segredo para uma pele perfeita! Uma base de maquiagem translúcida, ultra-suave ao toque, para suavizar a superfície da pele e prolongar a duração da maquiagem. 

2- Corretivo: 5 camouflage cream palette - Make up for ever. Onde encontrar: Sephora. Valor: entre $18 e $36 depende do tipo! 

3- Dior Night Diamond - Iluminador. Usa quando finaliza a maquiagem!

4- Pigmentos Mac - Sombas em pó (Ela ama e ainda selecionou essas cores como as mais bonitas). Eu, como vocês já sabem, não sei me maquiar. Porém não esta minha wish list, ainda. Mas para quem gosta, todo mundo que usa recomenda!

5- Máscara para cílios Volume Clubbing Ultra Black da Bourjois! Ela alonga, super dá volume, e deixa os cílios super pretinhos!!!! Não podia ser mais perfeita! E o bacana é que os cílios ficam flexíveis, e não duros e ásperos como acontece com outras máscaras. Onde encontrar: Sephora ou no site da sacks.

6- Rímel Glam Eyes Day 2 Night máscara. Onde encontrar: Walmart. Valor: $8,50 aproximadamente.

7- Blot powder Mac – quem tem pele oleosa não vive sem o pó amigo. Ela confia muito nesse aqui para os dias quentes ou uma balada já que ele contém sílica que absorve não só o brilho como também o suor. Além disso, ele é bem fino e sem cor, ou seja, ninguém percebe que você passou o pó no rosto. Se você sofre com oleosidade ela aconselha fortemente que use esse pó. Mas lembre-se, chama de pó, mas NÃO é pó! Vocë usa por cima do seu pó para tirar o excesso de oleosidade!

8- As sombras color appeal Chorme Shine, é uma linha de sombras com efeito metálico da L’Oréal. Promete brilho de até 8 horas e vem com a tecnologia Lumi-Shine, (que capta e difunde a luz para realçar a luminosidade da pele) e da alta concentração de tons dourados. Tem aqui no Brasil!!

9- Blushs da Mac de várias tonalidades. Ela não vive sem eles!! E eu também adoro!!

10- Muitos batons da Mac!!
11-  A Naked Palette da Urban Decay  (US$44.00), uma palette com 12 tons de sombras neutras (todas super usáveis) com diversos acabamentos. A palette vem ainda com um mini-lápis de olhos 24/7 (de um lado ele é preto e do outro marrom escuro) e um mini-Primer Potion (primer de olhos)! 

12- O shampoo e condicionador da TRESmmé é ótimo para levar em viagens. Vem em embalagens pequenas, super cheiroso e custa apenas $1.

13- Lenços demaquilantes.

14-  Esse foi o que achei mais incrível para levar na bolsa. Lenços removedores de esmaltes!! incrível!! Nossa salvação! rs!

15- Protetor labial.








14 comentários:

  1. Vontade de comentar cada coisa, lá vai...
    1. O diferencial dessa base é o toque aveludado que deixa. Não tem cor. Quando preciso de cor, cobertura, uso a da Lancome tb, Color Ideal. Bem fininha, adoro.
    2. Palette de corretivo: vivia procurando, só encontrei na Sephora. Perfeito. Cobre qq tom de pele. O verde tira a vermelhidão, manchas, etc. Difícil de usar. hehe Qdo quero praticidade, uso a da MAC, aquele mesmo potinho da sombra. Adoro. (ps: sou órfã do corretivo da Natura Unica, que saiu de linha e era o melhor de todos!)
    - To numa fase de amar pincéis. O 239 da MAC é perfeito para sombras esfumadas. Sou fã.
    3. Esse iluminador me conquistou pela embalagm, mas blushes com brilho fazem o mesmo efeito.
    4. Pigmentos: lindos. Use com moderação. Muito cuidado ao aplicar..bem concentrado e muito soltinho. Mas o efeito é incrível! Comprei esses 5 num conjuntinho, tãao baratinho, nem acreditei! Um achado! :)
    5. Rimel Bourjois. Já usei tooodos, mas volume como esse nunca vi. Esse outro da RIMMEL é legal pq vem com 2 pincéis. Um volume, outro alonga. O melhor dos 2 é o preço. Esse último, nem se fala!
    7. Blot Pressed. A solução para as festas e calor. Só cuidado que, apesar de não dar muita cobertura, o tom da pele deve ser bem próximo à sua.
    8. Sombras Loreal. Encontro na Perfumerie. To pra conhecer mais lindas. Brilhinho discreto, liiindas para festas.
    9. Blush MAC: encontre seu tom. A MAC tem tooodos.. rss To numa fase mais opaca, sem brilho!!
    10. Batons: adoro os de cobertura seca da MAC. Prefiro sempre um olho escuro e batom cor de boca.
    11. Paleta de sombras. Linda né? Só cores usáveis... ehehe Comprei por R$175 a uma conhecida do Orkut. Dps coloco o link, se ela me autorizar.. rss Na Sephora vende tb.
    12. Comprei esses shampoos pra levar pra viagens, mas me encantei. São ótimos!! No momento, me rendi ao Moroccanoil, um luuxo... hehehe
    14. Limpar a maquiagem seeempre!!! Pra mim não há melhor que o bifacil da Lancome, tira o pretão do olho num passe de mágica... só é um pouco oleoso, por isso uso tônico ou adstringente depois...
    Ah, e quem me conhece sabe da minha agonia com esmaltes. Arranhou, já quero tirar, fico doinha. kkk Esses lencinhos umedecidos são muito práticos. Funciona mesmo.
    E esse balm, me encantei. Super concentrado, dá um trato meeesmo no lábio rachado. Pode usar na pele mais ressecada tb, tipo cotovelo, aréas menores. Aquela minha amiga de Orkut vende tb.. kkk Mas esse comprei em viagem. $3, acreditem! rss
    Bom, acho que é isso.. =)
    Beijos,
    Clara

    ResponderExcluir
  2. adorei todas as dicas.... anotei uns toques pra mim.

    ResponderExcluir
  3. MA RAAAAAA VI LHO SAS DICAS!!!!

    Eu amo também maquiagem e essas daí sao perfeitas para o dia dia de uma MULHER que é super vaidosa e gosta de cuidar da pela!!!!

    Adorei

    ResponderExcluir
  4. Flavinha preciso saber do item 4 os nomes desses pigmentos pode ser????

    ResponderExcluir
  5. Qual o numero que tem do outro lado????

    ITEM 07 - blot powder (MAC) Pressed

    ResponderExcluir
  6. 9- Blushs da Mac de várias tonalidades.

    Quais as cores abaixo?????

    Meninas, é porque ja levando os nomes para quem nao fala um INGLES fluente ainda é mais facil (risos)

    ResponderExcluir
  7. O numero que tem no fundo da embalagem he? Para saber a toalidade Aninha do numero 7?

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha... Seguinte:Essa sombra mais concentrada é chamada Pigment. Nas lojas da MAC, é vendida individualmente, num potinho um pouco maior que esse. Nunca tinha visto esse 'kit'. Foi por acaso, na "The Cosmetic Store", no Premium Outlet, em Orlando (viu Flavinha? Hehe). Os pigmentos são: Reflects Gold, Jardin Aires, Museum Bronze, Copperized e Rushmetal.Os blushes: Pink Swoon (Rosinha, sem brilho, beem angelical), Gingerly (opaco, super natural, meio marronzinho): esses são clarinhos, mas adoro. Bem naturais. Esses outros 2 são bem mais fortes e com brilho: Sunbasque (bronze) e Gleeful (rosa com reflexos dourados).O pó que tira oleosidade é Blot Powder Pressed. Essa cor é Medium, mas achei que ficou claro pra mim. Comprei pela net, aí acontece né!? :/
    Boas compras e se puder ajudar, será um prazer!
    Beijos, Clara

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Clarinha, já tudo anotadinha uma WISH LIST dessas nao podemos deixar para lá!!!!
    PARABENS pelo seu CLOSET super organizado e o melhor FUNCIONAL. Já peguei várias dicas para o meu que está em planejamentos!!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Meu Deusssss...
    Tudo que eu queria no meu quarto.
    Que closet mara! haha
    Adorei os posts.

    B-jo.

    ResponderExcluir
  11. Oii perfeito seu closet!! Parabéns!

    Gostaria de saber qual a cor desse batom bege clarinho da foto 10, o último do lado direito abaixo na foto (está na diagonal de um vermelho, sem ser o lady gaga).

    Bjinhos
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Vou perguntar a Clara e respondo a cor da batom. ok?? Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ok obrigada!! Fico aguardando a cor do batom =)
    Já comprei o rimel Bourjois e a La Base da Lancome por indicação da Clara, tudo maravilhoso mesmo!! Obrigada pelas dicas de vcs!

    ResponderExcluir
  14. Esse batom clarinho, deve ser o Myth ou o honeylove.. ele parece ser de textura matte..

    ResponderExcluir