1 de fevereiro de 2011

HAIR, MAKE & LOOK!


Primeiro, peço desculpas pela qualidade das fotos. Infelizmente esqueci de levar a máquina e tive que bater do celular. Qualidade péssima!! Mas acho que vocês conseguem ter uma ideia! 

Esse final de semana estive em João Pessoa para um casamento de um casal muito querido nosso! Ju e Pepito. Ou seja, tive que me arrumar la! Mas já fui com a ideia do que iria fazer no meu hair. TRANÇA!! Mas, igual a minha brilhante ideia, todas que estavam no salão tiveram também! kkkk... Uma febre de trança! Enfim, então ela fez uma trança com coque lateral. Gostei! Achei diferente! 
A make também ficou legal. Toda preta! Como sempre! Ah, detalhe: antes, saímos para comprar os cílios postiços que estava faltando no salão. Sabem quanto??? R$ 5,00 ("cinquinho" reais)!! Muito barato. Nos salões pagamos no mínimo vinte nê? 

O vestido usei o da Florbella, que já havia usado no aniversário das minhas pequenas. Sim, repeti!! Usei em cidades e ocasiões diferentes! Não eh feio viu gente. As vezes pagamos caro por um vestido para usar uma única vez! Não concordo! Se você vai em festas diferentes e com pessoas diferentes, porque não usar? Ah, ainda mais que o casório foi em pleno janeiro, verão!!!! E o vestido tinha tudo a ver!

O casamento foi lindo, a noiva estava perfeita e nos divertimos bastante!!

4 comentários:

  1. Flavinha, vc como sempre LINDA!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Linda ameeeeeeeeeei todo o LOOK, e concordo mesmo essa história de usar o vestido uma vez????

    ResponderExcluir
  3. Linda linda... adorei o look! Eu estou com esse esmalte agora, mt chique! Na Europa estão super usando esses tons, além do "Camurça", sabe? Parabéns mais umz vez pelo blog. Estou sempre lendo as dicas. Muito úteis!! beijão.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da produção!E concordo com a idéia de repetir vestido em outra ocasião e com público diferente! Até porque, muitas vezes, o "investimento" no vestido é alto!rsrsrs... Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir