10 de fevereiro de 2011

GOSTA DE CAVIAR?


Ontem fui retocar minhas mechas (tá tudo bem, fui esconder os branquinhos gente, ou melhor, os cristais!! kkkk...) e meu queridíssimo hair stylist (uiiii que chique!!!) Allan Jhones, me apresentou a hidratação de caviar da Kerastase. Eu já achava mega chique quando Marco Antonio de Biaggi dizia que fulana ou sicrana famosa estava em seu salão fazendo uma hidratação de caviar!! Agora meu querido George não fica para atrás nãooo, ele também é "chiqué" com o Mimétique de Caviar!! 
Esse é o mais luxuoso tratamento já desenvolvido! Masssss, é bom deixar bem claro que essa hidratação não é para todos os tipos de cabelos. Ela é recomendada para pessoas com cabelos crespos! E o preço gente, não é muito assustador! Para quem quer fazer aquele mega tratamento e ter um resultado inédito, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário