28 de fevereiro de 2011

OSCAR 2011!!

Créditos G1

Acredito que todas ou pelo menos a maioria de vocês assistiram ou leram sobre o Oscar 2011. Eu juro que tentei com todas as minhas forças assistir até o final. Mas perdi o encerramento!! Enfim, mas o que eu realmente queria ver, eu vi e tentei analisar, claro, como mera coadjuvante, todos os looks! Mas optei por falar hoje apenas da estrela, na minha opinião, da festa Anne Hathaway!

Na verdade não tenho muito o que comentar. Amei todos os looks, cabelos, makes e jóias!! Mas, vamos la...

Anne já pisou no Red Carpet como nunca!! Lindíssima vestindo um longo tomara-que-caia vintage da grife Valentino. O vermelho é o clássico da marca. Com um coque baixo, que eu adoro, ela complementou o look com jóias da Tiffany. Alias, todas as jóias usadas por Anne foram da grife!

Abrindo a cerimônia Anne apareceu com novo modelo tomara-que-caia vanila com aplicações de cristais e pedraria da coleção de alta-costura da grife Givenchy. Um luxo! O cabelo solto puxado para um lado e uma make mais limpa!! 

Na sua segunda aparição, ela foi um pouco mais ousada usando um terninho bem acinturado da grife Lanvin e saltos finos e altos com aplicações de cristais Swarovski da marca Brian Atwood. Para compor seu visual 'boyish' um rabo de cavalo alto!! Linda!! 

Mudando para um terceiro look, ela aparece com um modelo criado pela estilista inglesa Vivienne Westwood. O modelo foi feito especialmente para a atriz usar na cerimonia, junto com os diamantes rosas da Tiffany. Ela ficou escândalo. E o coque com trança??? Perfeitoooo!!! Chique!

Ahhh, agora esse foi o mais escândalo, o vestido de franjas da grife Oscar de la Renta. Um sonho! "O melhor desse trabalho é poder usar vestidos como esse", brincou a atriz. Para o look, cabelos soltos com ondulações!! 
No quarto e o preferido da atriz, ela usou um vestido vermelho com detalhes em uva do Atelier Versace. O coque lateral trançado também foi destaque no visual!! Os belíssimos brincos,  Tiffany.

Já esse penúltimo vestido, deixou muitas dúvidas!! Uns gostaram e outras não! Eu, gostei. Achei um estilo moderno pela sua cor e futurista por causa do tecido meio "plastificado". Digno de um oscar sim!! O modelo é Giorgio Armani Privé, usado com bracelete e brincos de diamante e ônix da Tiffany. 

E, finalmente, para encerrar a cerimonia, Ela usou um modelo de mangas compridas e sandálias do estilista Tom Ford. O coque baixo e a make sempre muito discreta! A mulher era puro luxo!

Anne sua linda!!! Você foi a estrela maior da noite!!

Qual look vocês mais gostaram??? Comentemmmm!!! Beijos...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário