28 de fevereiro de 2011

INVASÃO NO CLOSET DA NATHI (PARTE I)!

 

Enfim o closet tão esperado não é meninas?! O closet da Nathi (@Nathifaria)!! Uma fofa! Nos recebeu com um carisma e simplicidade surpreendente. Me deixou bastante a vontade para fotografar, fuçar, bagunçar e perguntar muito. Coitada, suguei até topar! haha... Brincadeira, nem tanto, eu acho! kk...Como já era de esperado, o closet não tinha absolutamente nada de mal gosto! Claro, muitas coisas no seu próprio estilo, ou seja, só nela fica lindo de viver!! Mas outras até dava para me imaginar vestindo ou calçando ou usando ou ou...kkkk!!! 

Gente, são tantos detalhes que não gostaria de deixar de mostrar. Então, resolvi preparar em três posts. Ou seja, um a cada dia na semana!! Portanto, segurem a ansiedade!! 

Neste primeiro, uma visão geral do closet. Um espaço pequeno mas de um valor absurdoooo!! Muito organizado mostra um pouco de sua personalidade. Segundo Nathi, o segredo está em comprar peças chaves e saber montar looks. Não adianta comprar horrores de roupas e não saber aproveita-las!!

Meninas, babei babando nas bolsas...hahaha!! A maioria delas de grifes caríssimas e que muitas vezes só podemos pensar em consumir em sonhos!! kkk... 

Muitos shorts, saias e, para falar a verdade, não vi calças (engoli mosca)!! Mas como ela mesmo já falou, não troca um shortinho por nada!! John John está entre seus preferidos. Eu também adoro!! 

As jaquetas e coletes cada uma de chorar de lindas!! No próximo post mais coletes...

Ah, e para terminar essa primeira parte, o que me chamou mais atenção foram os cabides personalizados com suas iniciais!! Desmaiei quando vi... Uma ótima dica para as organizadas. Deu outra vida no closet, vocês não fazem ideia! E as caixas onde ela organiza e guarda vestidos de festas, acessórios e lenços também são maravilhosas!

Amanhã tem a segunda parte do Closet da Nathi!! Aguardem suas lindas!!

6 comentários:

  1. Que closet é esse? Perfeitoo?! Bem lindo mesmo!!! Parabens pelo blog e materias como essa! Ja ansiosa pelos proximos posts! Karina Gabriela!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Flavia qual a media de preço desses shorts John John, acho liiindos! Obrigada, Karina Gabriela!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina!! Obrigada viu?? Olha so, os precos são tão relativos. Mas variam entre 200 e 300 e pouco!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. closet dos sonhoss!! muitas balenciagas, acho chiquee!! admiro a Natália, a it girl natalese, adoro os shorts jhon jhon, vestem perfeitamente. Ah vc podia fazer o da jannine tb.
    Bjosss e esperando os outros posts.

    ResponderExcluir