10 de fevereiro de 2011

FUI AS COMPRAS + LOOK DO DIA!


Olha só, aproveitando um pouco essas liquidas por ai, comprei algumas coisas que eu acho que valeram à pena. Outras não estavam na promo, mas pelo precinho, já valeu! Então vou mostrar para vocês minhas ultimas peças adquiridas e que estou amando!!
As duas primeiras da Nathi não estavam na promoção mas tinham uma precinho bem camarada, dava para levar. Por exemplo, o casaquinho cinza custou R$ 79,00 e é super útil apesar do nosso calor. Mas eu morro de frio até com um assopro, kkkk... E usarei em viagens também! As demais peças foram todas de liquidação. Mas escolhi bem o que comprar, não sai comprando tudo por esta apenas barato demais. No final você acaba nem usando tudo não é mesmo? Essa sainha da 284, nossa senhora, já usei muitoooo... É com ela que estou no LOOK do show de Jason M'raz! O colete também da 284 é uma outra peça que AMEI! Ah, sem falar na T-shirt da Oma Teen que todos sabem que foi amor a primeira vista!! kkk... Achei minha cara!

Falando em compras, meu look de hoje é também com uma blusinha tomara que caia, que amo, e que comprei na promo da Lelis...
Ah, so lembrando que esta sapatilha é mais velha que a serra, mas adoro!! kkk...


2 comentários: