18 de outubro de 2010

ORGANIZAÇÃO

Muitas pessoas tem duvida de como arrumar e organizar as maquiagens, os cremes, as jóias, as bijus, etc. Como eu também tinha um pouco de dificuldade em relação a organização disso tudo, eu pedi ao marceneiro para fazer uma penteadeira que me atendesse em todos os quesitos!! Vou mostrar para vocês a minha ideia e como eu organizo. Espero que gostem!! Ah, desculpem a qualidade das fotos, tive que bater do meu celular porquê estou sem minha máquina no momento. Mas acho que dar para visualizar legal!!!


Essa é o meu xodozinho!! kkk... Acho ela tudo de bom!! Simples e fácil de mandar fazer!! As duas gavetas das pontas um pouco mais profunda para a cadeira poder entrar com facilidade!!





Desse lado direito eu coloquei uma bandeja, que eu ja tinha, com fundo de espelho para expôr alguns perfumes. Os que eu menos uso na verdade!!



Neste outro lado fica minha caixa de relógios, que adoro, e o livro que estou lendo!



Aqui está ela com as gavetas abertas!!! 



A gaveta do meio, por ser mais estreita, eu coloco minhas maquiagens!! Não todas, pois as que uso no dia dia ficam em uma necessaire que levo comigo em baixo dos braços!!  Podem ver que organizei de forma fácil. Pinceis, blushes, pó, rímel, batons, sombra... Todos bem visiveis!



Na gaveta lateral guardo algumas bijus e joias!! Procuro guardar em saquinhos ou caixinhas, aquelas de lojas mesmo!!



E na última gaveta, guardo alguns cremes, que pouco uso, e hidratantes!! Os que uso na diária ficam no banheiro! Se voce tem caixinhas, pode também usa-las e guardar algumas coisas dentro!! Eu adoro caixas!! Os meus remédios, por exemplo, são todos guardados em caixas em uma gaveta!





E agora sou eu dando uma geral nas gavetas!!! Joga isso, põe aquilo... Tem que ter sempre uma limpeza, pois as maquiagens e cremes também tem validade!!!



Espero que tenham gostado das minhas dicas.

:)

Um comentário: